Número total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ryanair voa para Las Palmas e Tenerife Sul a partir do Porto

Menos de um mês depois de ter anunciado a abertura da sua primeira base em Portugal, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a Ryanair acaba de lançar duas novas rotas a partir do Porto: Las Palmas e Tenerife Sul, nas ilhas Canárias.
Estas viagens, que terão início já no mês de Outubro, irão aumentar a procura por parte não só dos portugueses, mas também do mercado galego, o que consolidará, ainda mais, o Aeroporto do Porto como o grande aeroporto do Noroeste Peninsular.
Para celebrar a criação destas novas rotas, a Ryanair irá disponibilizar 20 mil lugares gratuitos (excluindo taxas e encargos) para estes destinos, em viagens a efectuar entre 26 de Outubro e 19 de Dezembro. As reservas poderão ser feitas no site da companhia aérea irlandesa, até à meia-noite do dia 5 de Agosto.
Com mais esta aposta da Ryanair, são já sete os novos destinos, com origem no Porto, anunciados pela companhia desde o dia 2 de Julho, data em que foi tornada pública a instalação da sua Base no Aeroporto do Porto. Assim, no total, são já 19 os destinos disponíveis.
As rotas anunciadas este mês – Las Palmas, Tenerife Sul, Basileira, Eindhoven, Tours, St. Etienne e Lille – representam um crescimento de cerca de 14 por cento nas ligações do Porto.


Para informações suplementares colocamo-nos, desde já, ao dispor através dos seguintes contactos:
MSImpacto- Comunicação e Assessoria de Imprensa
Carla Soares Mendonça Natacha Lima Reis Paulo Maia
Mail: info@msimpacto.com natacha.reis@msimpacto.com carla.mendonca@msimpacto.com Site: www.msimpacto.com
Tel.: 22 203 3028 Fax: 22 2087421 Móvel: 96 2679553

Sem comentários:

Enviar um comentário