Número total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

«West Coast» traz calçado atraente para homens e mulheres!


A marca brasileira «West Coast» acaba de chegar ao mercado português com uma atraente e original colecção de sandálias para mulheres e calçado desportivo para o público masculino.
Dos modelos mais arrojados, como as sandálias «Bangalore», a outros mais discretos, como as «Gaya», a escolha é bem diversificada, adaptando-se aos diferentes gostos das mulheres que querem aproveitar os dias quentes do Verão para calçar bem.
Para homem, as sugestões passam maioritariamente por ténis, ou então por sandálias mais desportivas, de cores discretas e sempre pautadas pela qualidade indiscutível desta marca.
A «West Coast» foi fundada em Outubro de 1987, tendo surgido como uma marca de calçado disposta a inovar – no início, com uma colecção de botas e chinelos. Não havia nada parecido no país, pelo que o sucesso foi imediato.
Dez anos depois, a direcção decidiu mudar o rumo da empresa. Percebeu que o consumidor tinha mudado e adoptou visuais mais jovens e modernos, passando a assumir um look mais urbano. O calçado passou a ser desenvolvido de forma a adaptar-se a qualquer situação, do dia-a-dia profissional a uma saída nocturna.
Actualmente, a «West Coast» consolidou-se como uma das maiores e melhores marcas de calçados masculinos do Brasil.


Para informações suplementares colocamo-nos, desde já, ao dispor através dos seguintes contactos:
MSImpacto - Comunicação e Assessoria de Imprensa
Natacha Lima Reis Carla Mendonça
22 2087421 96 2679553 Mail: info@msimpacto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário