Número total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Casa das Pipas apresenta programa «Vindimas no Douro»

Enquanto os dias mais quentes deste Verão dão os retoques finais às uvas de onde nascerão os próximos néctares da Quinta do Portal, está tudo a postos para que a vindima volte a ser inesquecível.
Com esses dias únicos em vista, a «Casa das Pipas», localizada em Celeirós do Douro, Sabrosa, tem já disponível o programa especial «Vindimas no Douro», para que se possa desfrutar ao máximo de cada detalhe ligado ao início da produção do vinho.
Este pacote inclui duas noites de alojamento na «Casa das Pipas» ou na «Casa do Lagar», pequeno-almoço, um passeio de barco no rio Douro, uma visita à adega da Quinta do Portal, uma prova de vinhos e um jantar vínico com menu de degustação confeccionado pelo chef desta unidade de enoturismo, Milton Ferreira.
Entre as iguarias preparadas para este jantar, destaque para as patasniscas de azeitona com pequena salada de feijão-frade e emulsão de ervas, para o brás de Alheira em redução de Quinta do Portal Porto LBV 2003 ou, ainda, para o cabritinho assado com alecrim, molho de uvas caramelizadas, torta de grelos e risotto de açafrão.
O preço deste programa vai dos 200 aos 300 euros por pessoa na Casa das Pipas e ainda, para quem optar pela Casa do Lagar, dos 200 aos 265 euros por pessoa.
Situada no coração da ímpar Região Demarcada do Douro, a Quinta do Portal tem vindo a ser consecutivamente reconhecida mundialmente, quer pelos seus vinhos, quer pela sua unidade de enoturismo. Além das medalhas e dos prémios conquistados pelos seus néctares, também a Casa das Pipas tem recebido inúmeras distinções. Já venceu duas vezes prémios do Best of Wine Tourism (2007 e 2009) e acaba de vencer, pelo segundo ano consecutivo, o «Galarão Internacional Chave Verde». A prestigiada revista norte-americana «Forbes» elegeu mesmo, recentemente, a Quinta do Portal como um dos dez melhores destinos vinhateiros de todo o mundo.

Para informações suplementares colocamo-nos, desde já, ao dispor através dos seguintes contactos: Carla Soares Mendonça Natacha Lima Reis
Mail: info@msimpacto.com natacha.reis@msimpacto.com carla.mendonca@msimpacto.com Site: www.msimpacto.com
Tel.: 22 203 3028 Fax: 22 2087421 Móvel: 96 2679553

Ryanair voa para Las Palmas e Tenerife Sul a partir do Porto

Menos de um mês depois de ter anunciado a abertura da sua primeira base em Portugal, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a Ryanair acaba de lançar duas novas rotas a partir do Porto: Las Palmas e Tenerife Sul, nas ilhas Canárias.
Estas viagens, que terão início já no mês de Outubro, irão aumentar a procura por parte não só dos portugueses, mas também do mercado galego, o que consolidará, ainda mais, o Aeroporto do Porto como o grande aeroporto do Noroeste Peninsular.
Para celebrar a criação destas novas rotas, a Ryanair irá disponibilizar 20 mil lugares gratuitos (excluindo taxas e encargos) para estes destinos, em viagens a efectuar entre 26 de Outubro e 19 de Dezembro. As reservas poderão ser feitas no site da companhia aérea irlandesa, até à meia-noite do dia 5 de Agosto.
Com mais esta aposta da Ryanair, são já sete os novos destinos, com origem no Porto, anunciados pela companhia desde o dia 2 de Julho, data em que foi tornada pública a instalação da sua Base no Aeroporto do Porto. Assim, no total, são já 19 os destinos disponíveis.
As rotas anunciadas este mês – Las Palmas, Tenerife Sul, Basileira, Eindhoven, Tours, St. Etienne e Lille – representam um crescimento de cerca de 14 por cento nas ligações do Porto.


Para informações suplementares colocamo-nos, desde já, ao dispor através dos seguintes contactos:
MSImpacto- Comunicação e Assessoria de Imprensa
Carla Soares Mendonça Natacha Lima Reis Paulo Maia
Mail: info@msimpacto.com natacha.reis@msimpacto.com carla.mendonca@msimpacto.com Site: www.msimpacto.com
Tel.: 22 203 3028 Fax: 22 2087421 Móvel: 96 2679553

«West Coast» traz calçado atraente para homens e mulheres!


A marca brasileira «West Coast» acaba de chegar ao mercado português com uma atraente e original colecção de sandálias para mulheres e calçado desportivo para o público masculino.
Dos modelos mais arrojados, como as sandálias «Bangalore», a outros mais discretos, como as «Gaya», a escolha é bem diversificada, adaptando-se aos diferentes gostos das mulheres que querem aproveitar os dias quentes do Verão para calçar bem.
Para homem, as sugestões passam maioritariamente por ténis, ou então por sandálias mais desportivas, de cores discretas e sempre pautadas pela qualidade indiscutível desta marca.
A «West Coast» foi fundada em Outubro de 1987, tendo surgido como uma marca de calçado disposta a inovar – no início, com uma colecção de botas e chinelos. Não havia nada parecido no país, pelo que o sucesso foi imediato.
Dez anos depois, a direcção decidiu mudar o rumo da empresa. Percebeu que o consumidor tinha mudado e adoptou visuais mais jovens e modernos, passando a assumir um look mais urbano. O calçado passou a ser desenvolvido de forma a adaptar-se a qualquer situação, do dia-a-dia profissional a uma saída nocturna.
Actualmente, a «West Coast» consolidou-se como uma das maiores e melhores marcas de calçados masculinos do Brasil.


Para informações suplementares colocamo-nos, desde já, ao dispor através dos seguintes contactos:
MSImpacto - Comunicação e Assessoria de Imprensa
Natacha Lima Reis Carla Mendonça
22 2087421 96 2679553 Mail: info@msimpacto.com