Número total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de novembro de 2009




«Operação Nariz Vermelho» é a convidada especial da INAIN no evento de apresentação da «09’COLLECTION» da Minotti.

No próximo dia 19 de Novembro, quem passar no showroom da INAIN - Interiores, situado no número 753 da Rua João de Deus, no Porto, poderá conhecer de perto os novos ambientes, especialmente criados por Mário Azevedo e Paula Ferreira Alves, para dar a conhecer a mais recente colecção da Minotti – «09’COLLECTION».

INAIN mostra últimas novidades da Minotti
em evento, também, com carácter solidário!

As novidades da mais recente colecção da Minotti, a «09’COLLECTION», vão ser apresentadas no showroom da INAIN- Interiores, no próximo dia 19 de Novembro, entre as 19h00 e as 21h30, num evento que será também marcado pelo cariz solidário, com a presença de um convidado especial: a instituição «Operação Nariz Vermelho»!
Esta iniciativa, do gabinete de arquitectura de interiores liderado por Mário Azevedo e Paula Ferreira Alves, pretende dar a conhecer as novas propostas da Minotti, de onde se destacam os novos sistemas de sofás, consolas e mesas «Williams». De acordo com os referidos responsáveis, “a «09’COLLECTION» capta de imediato a nossa imaginação pelo seu notável carácter estético, proporções ergonómicas e a imediata sensação de conforto que transmite”. Sejam standard, quadradas ou mistas, as propostas permitem uma panóplia de combinações que vão do formal ao informal para fazer frente aos desafios que o quotidiano contemporâneo exige, tornando este sistema único no mercado. Os diferentes tamanhos e formas das consolas e mesas permitem ainda que, em conjunto com os sofás, a decoração se torne fluida, ergonómica e inesperada.
Mas há muito mais para ver, numa colecção de mobiliário que se traduz numa fusão perfeita entre o clássico e o moderno, o simples e o rebelde.

«Operação Nariz Vermelho»:
é a convidada especial

Para além do carácter lúdico deste evento, a INAIN- Interiores decidiu associar-lhe também um carácter solidário. Assim, a convidada especial desta noite será a instituição «Operação Nariz Vermelho». Esta instituição tem como missão desanuviar a experiência das crianças internadas em unidades de saúde hospitalar. Os seus «doutores palhaços», como são chamados, visitam, por ano, 31 mil crianças nos hospitais das três principais cidades portuguesas (Lisboa, Porto e Coimbra), estimulando o lado saudável da criança doente, transmitindo confiança e auto-estima.
Para Mário Azevedo e Paula Ferreira Alves, “todos nós, sociedade civil, temos que ter, cada vez mais, consciência social e interesse por instituições que agem em prol do próximo, dos mais desfavorecidos, dos mais carenciados ou desafortunados. O convite para a instituição «Operação Nariz Vermelho» estar presente foi a forma que encontrámos de contribuir e, simultaneamente, divulgar este importante projecto”.
Os presentes serão convidados, assim, a colaborar com os «doutores palhaços», contribuindo com um donativo que será depositado no interior de um recipiente e, no final do evento, as verbas recolhidas reverterão integralmente para a «Operação Nariz Vermelho».

INAIN: há mais de 15 anos
ao serviço do design…

A INAIN enquadra-se num nicho de mercado onde apenas têm lugar os produtos topo de gama. Aqui encontram-se as marcas de grandes criadores internacionais, como a Vitra, a Paola Lenti, a Living Divani, a Fritz Hansen ou a Minotti.
Para a casa, e tendo como meta o alcance de uma estética do conforto, a INAIN oferece ambientes que conjugam o design de vanguarda e o sentido cosy. Outra das apostas da INAIN é o interiorismo – no âmbito deste serviço procede à organização de espaços, quer no que concerne aos aspectos funcionais, quer no que toca aos pormenores estéticos.
O tipo de clientes que procura a equipa da INAIN – liderada por Mário Azevedo e Paula Ferreira Alves – pretende, a par de uma decoração personalizada, encontrar a qualidade e o “living style” que só as grandes marcas lhe podem garantir.