Número total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Colecção de Verão da «Cravo & Canela» para mulheres jovens e descomplexadas!






A multifacetada colecção de calçado da marca brasileira Cravo & Canela vai pôr este Verão as mulheres portugueses mais femininas e, simultaneamente, na moda! A versatilidade dos modelos da marca permite uma solução para todas as ocasiões.

Sandálias, chinelos, mocassins e ténis fazem parte da colecção de Verão da marca brasileira de calçado Cravo & Canela. Os modelos, inspirados na multiculturalidade brasileira, apresentam uma diversidade de soluções que permitem usar o calçado em qualquer ocasião do dia, sem perder elegância, e com um toque próprio da irreverência e jovialidade.
O conceito transversal a todos os modelos é o «casual wear», que marca a moda destes últimos anos e que se acentua nos dias quentes de Verão. Uma tendência que tem reforçado a imagem de mulheres com atitude guerreira no dia-a-dia, sem perder a feminilidade e a elegância que elas gostam de ostentar.



Pela mão da CDP – Calçado de Portugal, esta colecção, cujos materiais utilizados passam muito pela madeira e pela cortiça, com tons de terra e estampas animais, vai estar disponível nas melhores lojas multimarca de todo o País.
As mulheres jovens, independentes e descomplexadas são o perfil de consumidoras que inspiram a Cravo & Canela.
A marca foi adquirida pelo Grupo West Coast em 2005. Desde essa data, foram realizados investimentos constantes em inovação, que permitiram crescimento e uma posição diferenciadas no mercado. As mais diferentes colecções entraram com êxito assinalável em todo o mercado da América Latina e Médio Oriente, bem como na Europa.