Número total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de março de 2010

Stock-off de design e decoração regressa em 2011, já com data agendada!





Face ao sucesso da IX edição do Stock-off de Objectos de Design e Decoração é já certa a realização de mais uma edição em 2011. A Alfândega do Porto receberá o certame pelo terceiro ano consecutivo, entre os dias 18 e 20 de Fevereiro.
Os vinte e dois expositores que marcaram presença no stock-off mostraram-se satisfeitos com o volume de negócio transaccionado e, à semelhança do que vem acontecendo ano após ano, solicitaram a realização de novo evento como forma de escoar stocks de anos anteriores, onde constam peças com assinatura que podem ser adquiridas a preços muito mais convidativos do que os que são praticados nos circuitos normais.
A oportunidade de realizar boas compras numa altura de crise económica levou cerca de sete mil pessoas à Alfândega do Porto durante os três dias do evento.
Marcaram presença nesta edição expositores de renome nacional e internacional, entre os quais se contam, entre outros, a Bastidor, Tom Tom, Héstia, Kasadec, Casa do Passadiço ou Oficinas Gerais.
Desde 2002 que a Oficinas Gerais promove anualmente este evento, destinado à venda, a preços significativamente mais reduzidos, de objectos de decoração e design provenientes de mostruários ou de colecções de anos anteriores de algumas das melhores lojas e empresas do sector.