Número total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de maio de 2010

«Príncipe Azaleia» vai distribuir sandálias às cinderelas de Lisboa




Para comemorar os vinte anos da presença da marca de calçado feminino brasileira Azaleia em Portugal, as principais ruas da cidade de Lisboa vão receber o «Príncipe Azaleia», que vai andar à procura de cinderelas a quem sirva um dos elegantes e confortáveis modelos da marca.

Assim, nos dias 20 de Maio e 8 de Junho, o «Príncipe Azaleia» convidará as lisboetas a experimentarem um dos modelos e só mesmo o facto de o número não estar à medida impedirá que a «concorrente» ganhe o exemplar que o príncipe transporta. A Azaleia só não vai poder garantir que casem e sejam felizes para sempre!
Assim, dia 20 de Maio, o príncipe vai vaguear pela Praça dos Restauradores, Rossio, Rua do Carmo, Rua Garrett, Praça Luís Camões, Rua do Alecrim e Cais do Sodré. Já no dia 8 de Junho, serão percorridas as zonas de Campo de Ourique, Avenida 5 de Outubro, Saldanha, Amoreiras e Largo do Rato.

A Azaleia está entre as maiores empresas do mundo no sector do calçado. Líder do segmento feminino no Brasil, esta marca produz os seus modelos baseando-se em pesquisas feitas por gabinetes de designers da Europa e dos Estados Unidos.

Conforto e elegância são dois requisitos que andam a par na nova colecção de sandálias de Verão da Azaleia, que chega novamente às lojas portuguesas através da CDP – Calçado de Portugal, representante exclusiva da marca brasileira no mercado da Península ibérica.

No calçado Azaleia é usada alta tecnologia da indústria do sector, que permite que os seus modelos apresentem uma elevada leveza e conforto, aliados ao design contemporâneo. Fruto da preocupação da empresa para com a saúde podológica, os exemplares são desenvolvidos com tratamento bactericida e antifúngico, permitindo uma utilização saudável.
É esta combinação de conforto e design que vai fazer as mulheres portuguesas mais glamorosas este Verão. Os vários modelos disponíveis, se bem que mais direccionados para alguns ambientes, podem ser usados na maior parte das situações do dia-a-dia. Dos modelos mais ligeiros, com sola rasa, a modelos mais elaborados, todos os exemplares dão um toque especial ao seu andar e respondem a uma necessidade cada vez maior do consumidor: o conforto.