Número total de visualizações de página

terça-feira, 18 de maio de 2010

Grupo imobiliário Fozpalace estabelece parceria com o Deutsche Bank







O Grupo Imobiliário Fozpalace e o Deustshe Bank estabeleceram uma parceria inovadora que disponibiliza condições especiais de acesso ao crédito habitação, a todos os que queiram adquirir um apartamento num dos empreendimentos que o grupo imobiliário tem em comercialização.

Esta parceria inovadora consiste numa linha de crédito à habitação que apresenta condições únicas no mercado, numa altura em que as condições de acesso ao crédito são cada vez mais exigentes. Assim, desde logo o interessado beneficia de isenção de custos na avaliação do processo, bem como das despesas inerentes. Apesar do spread exigido pelos bancos não parar de aumentar, poderá, através desta parceria, beneficiar de um spread a partir dos 0,5 por cento, dependendo da relação financiamento/garantia. Por outro lado, o prazo de pagamento do crédito pode estender-se por 40 anos, o que permite uma suavização suplementar da sua prestação mensal. A título indicativo, com a nova parceria é possível adquirir um apartamento em qualquer um dos empreendimentos de excelência do Fozpalace por apenas 224 euros/mês.

Neste momento, o Grupo Fozpalace tem em comercialização dois empreendimentos de excelente qualidade: o Residências Portas da Rocha, no Algarve, e o Condomínio Fozpalace, nos Pinhais da Foz, no Porto.

O «Residências Portas da Rocha», em Portimão, é um projecto que representa um investimento de cerca de 37,5 milhões de euros e compreende 185 apartamentos, com tipologias entre o T1 e o T3, para além de 47 lojas ao longo dos 32.298 metros quadrados de construção. Uma das marcas de excelência deste empreendimento está nas amplas varandas que permitirão momentos de raro bem-estar, aproveitando as condições climatéricas favoráveis da região algarvia. Todas as fracções têm varandas / terraços com uma área média de 37 metros quadrados, deck em madeira e um elegante jacuzzi integrado. O complexo, que inclui um spa, aposta na sustentabilidade energética, estando equipado com painéis solares. É, nesta altura, o empreendimento que apresenta melhor relação qualidade/preço em toda a região algarvia.

Construído numa das mais antigas quintas da zona da Foz, no Porto, o Condomínio Fechado Fozpalace está em fase avançada de comercialização, com cerca de 75 por cento das 63 fracções (entre o T1 e o T4) vendidas. Resultado de um investimento de cerca de 17 milhões de euros, o empreendimento tem uma área de construção de 13.250 metros quadrados e nele foi reavivado o espírito de quinta senhorial, criando essa vivência num condomínio fechado. O empreendimento possui amplas áreas de jardim e piscina aquecida por painéis solares. As amplas varandas/terraços, com áreas até 39 metros quadrados com deck de madeira, prolongam as salas, oferecendo uma deslumbrante paisagem de mar e rio.