Número total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bottero: calçado a pensar na mulher activa e citadina







A maior produtora de calçado feminino em couro do Brasil, a Bottero, vai entrar em Portugal com a sua colecção para este Verão, através do seu representante no nosso País, a CDP - Calçado de Portugal.

Agora que os dias mais quentes começam a bater à porta, a Bottero oferece uma gama de soluções de calçado de Verão com o cunho da moda brasileira, que vem ganhando fãs entre as mulheres portuguesas. São sandálias e sapatos leves e modernos que conferem um look urbano contemporâneo e que vão, com certeza, merecer a preferência das mulheres que buscam simultaneamente conforto e elegância no seu dia-a-dia.

Tentando responder a um grau de exigência cada vez mais elevado da mulher cosmopolita, os modelos são versáteis e ecléticos, desde a sandália rasa ao sapato de cunha, passando pelo tacão mais fino. Os materiais usados são artigos nobres de grande qualidade, como o couro ou materiais alternativos, usando uma paleta de cores bastante variada, dos tons quentes aos neutros.

Os calçados Bottero são produzidos com inspiração nas tendências mundiais da moda e têm alcançado grande sucesso no Brasil. A marca está presente no cenário internacional da moda, marcando presença na África, Ásia, Oceania, Europa, Mercosul, entre outros, totalizando mais de 40 países.