Número total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010

III Edição do Oportoshow



O gabinete de inovação e design, Design Factory, da RAR Imobiliária, volta a marcar presença no Oporto Show deste ano com um stand altamente inovador. As tendências de arquitectura de interiores para a próxima década estarão em foco naquele espaço, assim como serão apresentados alguns dos trabalhos de reabilitação e requalificação da autoria daquele gabinete.

Sabe como vai ser a sua casa em 2020?
No espaço Design Factory vai poder vê-la!

A RAR Imobiliária patrocina novamente o Oporto Show, evento que se realiza entre os dias 17 e 20 de Junho, no edifício da Alfândega do Porto, e que apresenta o que de melhor se faz nacional e internacionalmente nas áreas do design e da inovação.
Através do gabinete Design Factory, a RAR Imobiliária marcará presença com um stand localizado no mesmo espaço da edição anterior e cuja apresentação será marcada pelo vanguardismo.
De acordo com José António Teixeira, presidente do Conselho de Administração da RAR Imobiliária, “o Design Factory pretende levar até aos visitantes deste Oporto Show as tendências de lifestyle para a próxima década e a sua interligação com o habitar, bem como mostrar trabalhos já realizados, quer para os clientes da RAR Imobiliária, quer para as empresas do Grupo RAR. Uma parte do portfólio de trabalhos realizados por este gabinete estará, também, em projecção .
O Design Factory» é um dos pilares estratégicos da RAR Imobiliária, um gabinete de criatividade e pesquisa, diferenciador no mercado. Mantendo como preocupação central a diferenciação e inovação do produto, pelo design e pela sustentabilidade, a RAR Imobiliária fez esta aposta para dar apoio aos seus clientes na personalização do imóvel que adquirem, passando estes a usufruir de um serviço ainda mais abrangente e que é, simultaneamente, capaz de propor soluções, quer ao nível do design de interiores, quer ao nível de novos conceitos e tendências no habitar.
Criado inicialmente com o intuito de prestar um serviço mais abrangente aos clientes da RAR Imobiliária e ao Grupo RAR, o Design Factory e face ao sucesso alcançado, começa agora a prestar serviços para outras empresas fora do grupo a que pertence, estando já a desenvolver projectos de arquitectura de interiores em sectores como a hotelaria, restauração ou escritórios.

Sobre a RAR Imobiliária, SA.
A RAR Imobiliária, empresa do Grupo RAR, dedica-se à promoção imobiliária de empreendimentos residenciais. Dirigindo a oferta para o segmento alto do mercado nacional, alia a sua capacidade de inovação ao compromisso com a sustentabilidade, sendo pioneira na certificação dos seus projectos nesta vertente.
Sobre o Grupo RAR
O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portfólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem e contract manufacturing, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas consolidadas de 803 milhões de euros e cerca de 4900 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Espanha, Polónia e Reino Unido.