Número total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Colecção de Verão da «West Coast» apresenta calçado leve, casual e prático












Leve, casual e prática assim é a colecção de calçado brasileira da West Coast, indicada para o quotidiano ou para uma happy hour nocturna. Calçado confortável e versátil que chega a Portugal pela mão da CDP – Calçado de Portugal.



A West Coast, representada em Portugal pela CDP - Calçado de Portugal, disponibiliza um conjunto de ténis e sandálias capaz de responder às necessidades do homem contemporâneo urbano, com uma escolha diversificada e com soluções para todas as ocasiões do dia-a-dia.

Leve, casual e prática assim se pode classificar esta colecção, indicada para esta época mais quente que atravessamos. Os modelos de sandálias da West Coast, como as «Capri» ou as «Raw Style», conferem conforto ao seu caminhar, fazendo-o sentir à-vontade, num misto de leveza e rusticidade.

No que respeita aos ténis, o conceito casual aliado à necessidade de aventura levaram a marca a criar modelos confortáveis e versáteis que podem ser usados no quotidiano em qualquer situação, sendo a colecção composta por exemplares com cores discretas e de combinação fácil.

A West Coast foi fundada em Outubro de 1987, tendo surgido como uma marca de calçado disposta a inovar. No Brasil, os consumidores passaram rapidamente a seguidores, tornando-a numa marca de culto. Os seus visuais jovens, contemporâneos e urbanos, pensados segundo as necessidades dos dias de hoje, impuseram-se no mercado, levando à consolidação da marca como uma referência do sector no mercado brasileiro.