Número total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sociedade de Advogados «Dantas Rodrigues & Associados» abre escritório no Porto




O crescente número de clientes na Região Norte e na Galiza levou a Sociedade de Advogados «Dantas Rodrigues & Associados» a abrir escritório na cidade do Porto. Situado na Baixa da cidade, mais concretamente na Rua de Camões, 111, o novo espaço vai permitir “estar mais próximo dos clientes da Região Norte e da Região Autónoma da Galiza, duas áreas com interesses comuns a nível empresarial, sendo que são cada vez em maior número as empresas espanholas que abrem filiais no nosso país”, justifica Dantas Rodrigues, sócio-gerente da sociedade de advogados. Esta política de proximidade “também é um factor distintivo da forma como lidamos com os nossos clientes, sendo uma forma de aumentar os níveis de confiança junto dos mesmos”, acrescenta.

A «Dantas Rodrigues & Associados» assessora e representa clientes estrangeiros com interesses em Portugal e acompanha os seus clientes nacionais em operações em que pretenda intervir no estrangeiro, mostrando-se particularmente atenta às necessidades do sector empresarial, prestando soluções jurídicas em articulação com o direito comunitário. Todavia, os catorze causídicos que trabalham na sociedade e que interagem com uma rede de juristas de reconhecido mérito prestam serviços nas mais variadas valências do Direito, como Direito Penal, Direito Imobiliário, Direito Fiscal e Contencioso Tributário, Direito do Trabalho, Direito das Sucessões, Direito das Sociedades, Direito da Família, Direito Civil, Direito Administrativo e Constitucional ou Direito Internacional, tendo como um dos seus clientes o sector público.

“Nesta sociedade de advogados o cliente particular encontra sempre um serviço jurídico personalizado adequado a qualquer problema”, reforça Dantas Rodrigues, sublinhando, ainda, que “este nosso posicionamento, com elevado grau de profissionalismo nos serviços que prestamos, tem sido reconhecido pelos clientes”, permitindo à sociedade “crescer de modo sustentável e estruturado”.

A sociedade de advogados Dantas Rodrigues & Associados R.L. foi constituída no ano de 2005,sendo o resultado do trabalho de doze anos em conjunto dos sócios Dantas Rodrigues e Manuel Conchinha. Dantas Rodrigues é advogado desde 1993, nas áreas do Direito das Sociedades, Direito Civil, Direito Penal e Contencioso Tributário, leccionando, ainda, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Manuel Conchinha é advogado desde 1995, nas áreas do Direito da Família e Sucessões, Direito Imobiliário, Direito do Trabalho e Direito Administrativo, sendo também ele docente no ISCAL.

À direcção da sociedade compete supervisionar os métodos de trabalho e zelar pelo cumprimento dos níveis de qualidade na prestação de serviço jurídico e pelo tempo efectivo de resposta.