Número total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Usados topo de gama a preços imbatíveis na cidade do Porto




José Miguel Cruz, empresário do ramo automóvel, prepara-se para inaugurar, no dia 8 de Outubro, as novas instalações da sua empresa, situadas na Rua do Boavista. Trata-se de um espaço com cerca de 900 metros quadrados, onde poderá encontrar automóveis usados das marcas mais prestigiadas do mundo. Assim, marcas como a Porsche, Ferrari, Maserati, Jaguar, Aston Martin, BMW ou Mercedes podem ser apreciadas e adquiridas neste novo e nobre espaço, com dois pisos em «open space». “Quem nos visitar vai ter uma surpresa muito agradável, porque este é um local para se estar, não só para comprar viaturas”, garante José Miguel Cruz, acrescentando que “é um espaço completamente inovador no ramo automóvel e o único dentro deste conceito no Grande Porto”.
Numa altura em que a crise económica que atravessa o país e a Europa tem atingido vários sectores, no espaço «José Miguel Cruz» é possível encontrar carros topo de gama a preços muito competitivos. “Nestes momentos de crise a experiência diz-me que os mercados sabem auto-regular-se e quem quer adquirir um exemplar de marcas de topo a um preço mais apetecível vai encontrar no novo espaço muita oferta”, sustenta.
Será possível encontrar viaturas muito recentes, mas também clássicos, todos dentro dos padrões de qualidade que a empresa exige e que fizeram dela uma referência dentro do mercado de automóveis usados.
As novas instalações, situadas na Rua da Boavista, 876, já foram parte da «casa» da Ferrari/Maserati na cidade do Porto e têm o simbolismo de ser um regresso às origens para José Miguel Cruz, que começou a sua actividade de vendedor comercial exactamente naquela casa.
José Miguel Cruz está no ramo automóvel desde 1988. Começou como vendedor da Lancia e passou pela Ferrari, de onde saiu em 1994 como director comercial. No ano de 1995 começou o seu primeiro negócio como concessionário oficial da marca Alfa Romeo para o distrito de Aveiro. Em 1999 regressa ao Porto. Cria a sua primeira empresa de venda de carros usados de selecção (prestígio, desportivos e clássicos) a par de importação da prestigiada marca de automóveis ingleses “TVR”. Em finais de 1996 decide seguir seu próprio percurso e cria a sua actual empresa.