Número total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meliá Gaia Porto convida para noite de fado a 10 de Outubro











É já no próximo dia 10 de Outubro que o fado, com a sua capacidade de despertar emoções, amores e desamores, vai deslumbrar no Hotel Meliá Gaia Porto.
António Laranjeiro e Marla Amastor serão os fadistas de serviço numa noite toda ela imbuída de um espírito de saudade e de alma portuguesa, onde será recriada uma verdadeira casa de fados.
Assim, será neste espaço que cada vez mais é de passagem obrigatória para quem procura momentos de lazer e de boa gastronomia que Marla Amastor e António Laranjeiro exaltarão alguns dos temas de fadistas consagrados como Carlos do Carmo, Maria da Fé, António Mourão ou ainda a inesquecível Amália Rodrigues, entre muitos outros.
A pensar em todos os hóspedes em geral, bem como em todos os visitantes ocasionais, o conceito “in home out home” é especialmente valorizado no Hotel Meliá Gaia Porto que aposta num serviço personalizado e altamente acolhedor, onde pessoas e espaço “falam” a mesma linguagem.
Os Fadistas:
António Laranjeiro teve as portas do mundo do espectáculo abertas por Filipe La Féria, que o convidou para participar no musical «Amália», tendo pisado as salas mais emblemáticas do País. Mais tarde, aceitou o convite para cantar na casa de fados de Alexandra. Para além desta conhecida casa de fados, António Laranjeira tem sido convidado para cantar noutras casas de prestígio em Lisboa como o "Café Luso" e "O Senhor Vinho" e restaurante O Fado na cidade do Porto. Para além de cantar, a outra grande paixão é a poesia que interpreta nos seus fados, ou que escreve especialmente para outros nomes do fado, como Ana Moura ou Marla Amastor, que o acompanhará nesta noite do Meliá Gaia Porto.
Hotel Meliá Gaia Porto:
O renovado bar, que se transformou num dos espaços mais dinâmicos e privilegiados do Hotel Meliá Gaia Porto, já que é uma espécie de epicentro de toda a área intervencionada, possuiu uma grande luminosidade proveniente da existência de uma ampla clarabóia, que é fortemente potenciada por uma espectacular e gigantesca escultura, em forma de candeeiro.
O Hotel Meliá Gaia Porto situa-se em Vila Nova de Gaia e goza de uma localização que permite aos clientes usufruir de uma das melhores vistas panorâmicas sobre as cidades do Porto e Gaia. Estrategicamente situado a escassos minutos das mundialmente conhecidas caves de Vinho do Porto e do Centro Histórico do Porto - Património Mundial da Humanidade, tem também num curto raio de quilómetros os maiores centros de negócios da Região Norte, como a Exponor e o Europarque, afirmando-se como o hotel ideal para negócios ou lazer.
O complexo hoteleiro conta com 179 quartos e um luxuoso Spa com piscina de hidroterapia, tratamentos de saúde e beleza e tratamentos anti-stress.