Número total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

«José Miguel Cruz» abriu novo espaço no Porto




A cidade do Porto tem já um novo espaço para apreciar e comprar automóveis topo de gama a preços muito competitivos. O stand «José Miguel Cruz» foi inaugurado na passada sexta-feira, dia 8, perante dezenas de convidados que puderam constatar que a qualidade no sector automóvel pode ter preços mais acessíveis do que se possa pensar.
No mega-espaço de 900 metros quadrados repartidos por dois pisos, é possível comprar carros de sonho, de marcas como a Porsche, Ferrari, Maserati, Jaguar, Aston Martin, BMW ou Mercedes. Além de modelos mais recentes, o stand «José Miguel Cruz» tem vários clássicos que já fazem parte da história do mundo automóvel e que despertaram igualmente o interesse dos convidados.
A «José Miguel Cruz» assume-se assim como um ponto de encontro privilegiado para todos os que não prescindem de ter na sua garagem um ou mais exemplares de marcas de relevo.
As novas instalações, situadas na Rua da Boavista, 876, já foram parte da «casa» da Ferrari/Maserati na cidade do Porto e têm o simbolismo de ser um regresso às origens para José Miguel Cruz, que começou a sua actividade de vendedor comercial exactamente naquela casa.
José Miguel Cruz está no ramo automóvel desde 1988. Começou como vendedor da Lancia e passou pela Ferrari, de onde saiu em 1994 como director comercial. No ano de 1995 começou o seu primeiro negócio como concessionário oficial da marca Alfa Romeo para o distrito de Aveiro. Em 1999 regressa ao Porto. Cria a sua primeira empresa de venda de carros usados de selecção (prestígio, desportivos e clássicos) a par de importação da prestigiada marca de automóveis ingleses “TVR”.

Hotel Meliã Gaia Porto Restaurante Food & Friends cria «Menu do Restaurant Week»




O Restaurante Food & Friends do Hotel Meliã Gaia Porto vai participar no «Porto Restaurant Week», evento de nível internacional que decorre entre 14 e 27 de Outubro e que procura oferecer ao público em geral a possibilidade de usufruir de gastronomia sofisticada, em restaurantes consagrados, a um preço bastante convidativo.
Assim, para esta iniciativa o Food & Friends criou uma ementa especial. O «Menu do Restaurant Week», compostos por sugestões da chef Elisabete Moreira, inclui couvert, uma entrada, prato principal e sobremesa.
Acresce referir que a ementa tem um custo de 19 euros e não inclui bebidas. Trata-se de um preço promocional, não acumulável com outras ofertas em vigor no Restaurante Food & Friends.

Tendo em consideração que o «Porto Restaurant Week» tem também um cariz social, quem desejar pode pagar mais um euro pela refeição, contribuindo assim para ajudar instituições de solidariedade como a «Ajuda de Berço» e a «Mulher Atenta». Esta é a oportunidade ideal para quem ainda não conhece o Restaurante Food & Friends, visitar o espaço e saborear uma deliciosa refeição.



O Meliã Gaia Porto:
O Hotel Meliã Gaia Porto situa-se na zona residencial de Vila Nova de Gaia e goza de uma localização que permite aos clientes usufruir de uma das melhores vistas panorâmicas sobre as cidades do Porto e Gaia. Recentemente, as áreas do lobby, restaurante e bar foram remodeladas, criando assim um espaço ainda mais acolhedor para os clientes.
Estrategicamente situado a escassos minutos das mundialmente conhecidas caves de Vinho do Porto e do Centro Histórico, Património Mundial da Humanidade, tem também num curto raio de quilómetros os maiores centros de negócios da Região Norte, como a Exponor e o Europarque, afirmando-se como o hotel ideal para negócios ou lazer.