Número total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Classe e elegância marcam a colecção de Inverno da marca de calçado Bottero





Das novelas da Globo para os pés das portuguesas


Conforto, qualidade, elegância e uma sofisticação contemporânea marcam a colecção Outono/Inverno da Bottero, a maior produtora de calçado feminino em couro do Brasil. Representada em Portugal pela CDP - Calçado de Portugal, a marca traz aos dias de Inverno um compromisso entre as últimas tendências da moda e a durabilidade, sem esquecer o glamour essencial a qualquer ocasião .

Mais do que uma necessidade, os sapatos são uma das grandes paixões da mulher actual; uma mulher dinâmica, divertida, exigente e capaz de conciliar um quotidiano pleno de compromissos profissionais com a feminilidade requerida nos momentos de descontracção.

A colecção Bottero para este Inverno apresenta modelos para todas as horas de um dia agitado, apostando em botas e sapatos versáteis e elegantes, que complementam qualquer tipo de toillette.

Preto, castanho, cinzento e camel são as cores de eleição, reflectindo assim os tons que desfilaram pelas passerelles internacionais e que enchem as montras com as roupas mais desejadas. Porque as consumidoras sabem que o calçado não é apenas um acessório, mas um passo indispensável ao sucesso de qualquer look e que uma boa escolha de sapatos pode fazer toda a diferença, a colecção vai de encontro aos gostos mais exigentes.

No que respeita a materiais, a pele é a escolha natural e acertada num calçado que se quer confortável, duradouro e elegante. Os sapatos rasos ou sabrinas e as botas estilo cavaleiro, mais práticos e indicados para longos passeios a pé ou para um dia intenso no emprego, estão entre os preferidos das portuguesas. No entanto, os modelos de botas com salto alto e cano têm sido igualmente objecto de desejo das consumidoras nacionais. Na colecção de Inverno destaca-se também o Málaga, um sapato com stiletto em camurça preta a que as tachas na zona do calcanhar e do salto dão um inconfundível toque contemporâneo.

A colecção de Inverno da Bottero garante assim que, independentemente do frio, da chuva e dos dias cinzentos, haverá sempre uma excelente razão para enfrentar com confiança a estação fria: a certeza de que os seus pés estão protegidos das intempéries e irresistivelmente elegantes.

Marca de referência no mercado brasileiro, a Bottero assumiu, ainda mais, protagonismo ao criar a colecção Viver a Vida, especialmente dedicada às actrizes da novela da Globo com o mesmo nome e que apaixonou os portugueses. Também a novela brasileira «Passione», actualmente em exibição em Portugal, foi motivo de inspiração para a criação de uma colecção que calça algumas das musas que encarnam as personagens desta novela.

O calçado Bottero é produzido com inspiração nas tendências mundiais da moda e tem alcançado grande sucesso no Brasil. Resta referir que a marca está presente no cenário internacional da moda, onde marca presença na África, Ásia, Oceânia, Europa, América do Sul, entre outros, totalizando mais de 40 países.