Número total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

«New Faces» promete o melhor da vida na recepção a 2011





Alegria, convívio, boa gastronomia, os melhores vinhos e a sofisticação de um lugar único, com uma vista fabulosa. Dificilmente se pensa numa melhor forma de dizer adeus a 2010 e de entrar em 2011 com a certeza de que será um ano inesquecível. O «New Faces», um espaço recentemente inaugurado no Complexo de Piscinas da Granja, em Vila Nova de Gaia, promete fazer da passagem-de-ano um momento para relembrar durante muito tempo. A boa gastronomia, a excelência dos vinhos e a beleza da paisagem envolvente são já um compromisso a que o «New Faces» habituou os seus clientes. No reveillon, todas estas exigências serão superadas, criando um ambiente verdadeiramente especial.
Às propostas gastronómicas, cuidadosamente elaboradas pelo Chef Paulo Conde, com a consultoria do Chef Marco Gomes, juntam-se os melhores vinhos, seleccionados para uma harmonização perfeita com cada prato.
Assim, a noite começa pelas 19h00, com uma recepção de boas-vindas que serve de aperitivo para um resto de noite inesquecível. Uma selecção de vinhos, onde se inclui um exclusivo Quinta do Valdoeiro Chardonnay 2010 acompanha uma diversidade de entradas onde se destacam o Mini Carpaccio de novilho com rúcula e pesto ou os Chouxs com queijo roquefort.
Pelas 20h15 os convidados poderão ficar a conhecer alguns dos mais deliciosos pratos da cozinha do «New Faces», num menu de degustação verdadeiramente sofisticado, composto por duas entradas, dois pratos, uma sobremesa, café e petit-fours. Tudo isto acompanhado dos melhores néctares nacionais e estrangeiros.
A chegada do novo ano é celebrada com as tradicionais uvas passas e brindada com Quinta da Bagoeira Baga e Chardonnay, antecedendo várias horas de animação proporcionadas pela música ao vivo. Pela 1h30, é altura de descansar um pouco, aproveitando para saborear mais um exemplo da excelência gastronómica deste espaço “à beira mar plantado”: perna de vitela flamejante laminada ao momento com pãezinhos. Os queijos, frutas e sobremesas como a Charlotte de frutos silvestres ou os Papos de Anjo em Calda vão ajudar a repor as energias dispendidas na pista de dança. A festa continua pela noite dentro, com uma ligeira pausa pelas 3h30, altura em que é servida uma reconfortante sopa de cebola, croissants folhados, chocolate quente e sangria tinta e branca.
O reveillon do «New Faces» tem o preço de 120 euros, com bebidas incluídas. As reservas podem ser feitas pelo telefone 917 786 515 ou pelo e-mail info@newfaces.com.pt.

«New Faces»

Com uma vista deslumbrante sobre a Praia da Granja o «New Faces», um espaço situado no Complexo de Piscinas da Granja, apresenta uma cozinha de autor e uma vasta variedade de vinhos, aliadas à animação, criam uma atmosfera cosmopolita, convidativa ao convívio a qualquer hora do dia. Ocupa uma área de cerca de mil metros quadrados, repartidos por dois pisos. Apresentando uma decoração minimalista e acolhedora, tem como objectivo oferecer aos seus clientes um ambiente agradável, requintado e confortável, onde a qualidade e variedade das refeições, a que se alia um serviço de excelência, conjugam na perfeição os paladares e as emoções.
Este espaço conta, também, com uma cafetaria no piso superior. Nas noites, de quinta-feira a sábado, não falta animação do bar e no espaço lounge.
O «New Faces» promete levar à Praia da Granja o glamour de outros tempos. Durante o século XIX e até ao início do século XX a Granja, que chegou a ser considerada pela imprensa da época como “o bijou das nossas praias”, foi frequentada pela família real portuguesa, pela nobreza e por escritores como Eça de Queirós, Oliveira Martins, Sofia de Mello Breyner ou Antero de Quental. No século XXI, promete continuar a ser paragem obrigatória para todos os que gostam do requinte, sofisticação e glamour.

Horários de funcionamento:
Restaurante:
Das 12,30h às 15h e das 19,30h às 23h.
Aos fins-de-semana encerra às 24h.
Bar/Lounge:
De quinta-feira a sábado, das 20h às 2h
Cafetaria:
Das 9h às 20h

Encerra às segundas-feiras

Morada:
Rua Engº Rocha Melo, 1
Piscinas da Granja
4405 – 54 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
Reservas: 917 786 515 ou info@newfaces.com.pt

Sabores do Douro para o Natal



Natal é tempo de partilhar o que de melhor a vida tem, como os paladares inconfundíveis dos produtos nascidos numa região única, considerada Património da Humanidade. A Quinta do Portal, berço de alguns dos melhores vinhos do Mundo, propõe para este Natal alguns dos sabores da região transmontana. Para oferecer ou para desfrutar nesta época festiva.
Outra opção de oferta é um pack composto por um vinho «Portal Tinto Colheita 2008» e três compotas (viosinho, cereja e moscatel).
Uma união perfeita para presentear apreciadores exigentes ou para tornar mais requintadas as refeições durante a época festiva.
Esta segunda sugestão tem um preço indicativo de 35 euros.
A primeira sugestão alia dois dos sabores mais tradicionais e apreciados, símbolos do que de melhor se produz em Portugal:
o vinho e o azeite. Nascidos nas encostas durienses e produzidos com toda a qualidade e cuidado que a Quinta do Portal
dedica aos seus produtos, são uma excelente opção para presentear os amigos ou familiares que não prescindem de ter
o melhor de Portugal na sua mesa. O preço indicativo para este conjunto, embalado numa caixa de madeira, é de 23,50 euros.