Número total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dantas Rodrigues & Associados reforça quadros de advogados nas áreas do Trabalho e Segurança Social



Quatro juristas altamente qualificados reforçaram recentemente os quadros da Dantas Rodrigues & Associados. Os novos causídicos são especialistas nas áreas do Trabalho e Segurança Social, valências que têm registado um aumento considerável de clientes, muito por força das mexidas na legislação destes sectores, aumentando dessa forma a litigância relacionada com estas matérias. Desta forma, a Dantas Rodrigues & Associados passa a contar com dezoito elementos na sua equipa de advogados, estando a sociedade dotada de especialistas capazes de dar resposta a todas as solicitações dos potenciais clientes.
A Dantas Rodrigues & Associados tem vindo a expandir-se de uma forma sustentada, por força de uma imagem de marca sublinhada com a proximidade de atendimento aos constituintes, numa base de confiança onde o cliente particular encontra sempre um serviço jurídico personalizado adequado a qualquer problema.
Aliás, este posicionamento no mercado ditou a necessidade de abertura de um escritório no Porto, para dar resposta às necessidades dos clientes de toda a Região Norte e província espanhola da Galiza.
A Dantas Rodrigues & Associados presta serviços nas mais variadas valências do Direito, como Direito Penal, Direito Imobiliário, Direito Fiscal e Contencioso Tributário, Direito do Trabalho, Direito das Sucessões, Direito das Sociedades, Direito da Família, Direito Civil, Direito Administrativo e Constitucional ou Direito Internacional, tendo como um dos seus clientes o sector público. A sociedade foi constituída em 2005, sendo o resultado do trabalho de doze anos em conjunto dos sócios Dantas Rodrigues e Manuel Conchinha. Dantas Rodrigues é advogado desde 1993, nas áreas do Direito das Sociedades, Direito Civil, Direito Penal e Contencioso Tributário, leccionando, ainda, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Manuel Conchinha exerce desde 1995, nas áreas do Direito da Família e Sucessões, Direito Imobiliário, Direito do Trabalho e Direito Administrativo, sendo também ele docente no ISCAL.