Número total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

«Stock-off de Design e Decoração» regressa para a XI edição em Fevereiro de 2012!



Para finais de Fevereiro de 2012, está marcada nova edição da «Stock-off de Objectos de Design e Decoração», no edifício da Alfândega do Porto. Todos os anos este certame revela-se como uma oportunidade única para comerciantes e consumidores e, a atestá-lo, está a presença de mais de oito mil pessoas durante os três dias da feira que terminou no passado domingo. Paulo Cruz, mentor e obreiro desta feira, a primeira dentro do conceito stock-off em Portugal, explica que “este é um momento das empresas escoarem os seus stocks, muitas vezes sem realizarem negócio, mas tão somente recuperando o investimento. Às vezes, é só uma questão de ganhar espaço em armazém, porque o aluguer de espaço também sai caro”. Numa altura de grande contracção do consumo, a possibilidade de adquirir peças com assinatura a um preço consideravelmente mais baixo “numa excelente relação qualidade/preço”, leva a que muitos dos visitantes sejam fiéis seguidores desde a primeira edição.

Bastidor, Tom Tom, Héstia, SemNome, Casa do Passadiço ou Oficinas Gerais foram apenas alguns dos expositores de prestígio que marcaram presença na X edição.

A «Stock-off de Objectos de Design e Decoração», que se realiza anualmente, terá sido também o primeiro evento a nível internacional, deste género, a adoptar este método de comércio e é, desde o seu início em 2002, promovida pela empresa Oficinas Gerais.