Número total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

No dia do Pai o Meliã Gaia Porto sugere que ofereça descanso ou um jantar requintado




E se em vez das prendas que sempre marcam o Dia do Pai, este ano o mimasse com algo de que ele realmente necessita: descanso e relaxamento. Neste 19 de Março, o NeWell Spa & Tea, situado no Hotel Meliá Gaia Porto, criou programas especiais para que possa proporcionar ao seu pai momentos e experiências únicas que vão ajudar a aliviar o stress diário.
Usufruindo de um ambiente calmo e acolhedor, um verdadeiro bálsamo para os sentidos, pode optar por um programa que contempla um circuito atlantis mais uma sessão de tratamento de pele. Tendo em vista a renovação de energias, o cliente pode usufruir do calor intenso da sauna, dos vapores terapêuticos do banho turco, das relaxantes águas tépidas do jacuzzi e dos jactos de água, depois de um circuito de piscina dinâmico. Tudo por apenas 35 euros.
As reservas ou aquisição de vouchers podem ser feitas directamente no NeWell Spa & Tea ou através do telefone 223 747 580.
As instalações do Spa são modernas e acolhedoras, com um design contemporâneo, despojado em pormenores e com uma piscina iluminada com luz natural. Aposta nas terapias de relaxamento e renovação de energia. Possui um circuito hidrotermal, composto por 6 tipos de hidromassagens na piscina. Tem pequenos gabinetes com ambiente intimista destinados aos diferentes tipos de massagens. Os produtos utilizados são biológicos. Em paralelo funciona a Boutique do Chá, onde poderá saborear os mais variados chás.
Jantar no Food & Friends
Outra hipótese passa por um jantar requintado no espaço de restauração do hotel, o Food & Friends. E como o dia é dele, a parte do pai é oferta do hotel para famílias com 5 adultos. Com bebidas incluídas, o preço do menu é de 28 euros por pessoa.
O Hotel Meliã Gaia Porto sofreu obras de remodelação, criando o espaço «Food & Friends, um open-space com cerca de mil metros quadrados, que engloba o lobby, o restaurante, bem como o bar daquela unidade hoteleira. O conceito que presidiu à criação deste espaço, que é como que a sala de visitas desta unidade hoteleira de referência, traduz-se numa maior funcionalidade, aproveitamento de espaço, confluência entre as pessoas, bem como dinamismo quer visual, quer físico. O reformulado restaurante aposta na cozinha tradicional portuguesa sob a orientação da chef Elisabete Moreira.

Portal Porto Vintage 2003: um vinho eterno que o seu pai não vai esquecer


Este ano surpreenda o seu pai com vinho de eleição do produtor duriense Quinta do Portal. Um vinho eterno, que perdura no tempo e que deixará uma marca indelével que celebrará para sempre a união com o seu pai.

O Portal Porto Vintage 2003 apresenta-se de cor ruby e vem das castas tradicionais da Região Demarcada do Douro, tais como Touriga Nacional (40%), Tinta Roriz (30%), Franca e Barroca (30%). Tendo sido vindimado manualmente e transportado em caixas pequenas, este Vintage 2003 envelheceu um ano em cascos. De acordo com Paulo Coutinho, enólogo responsável da Quinta do Portal, deve ser apreciado por si só ou acompanhado de queijos fortes.
O Portal Porto Vintage 2003 ganhou uma Medalha de Ouro na edição de 2006 do International Wine Challenge (o mais prestigiado concurso internacional de vinhos: mais de 9.000 vinhos em prova), foi novamente agraciado com o «Port Trophy» - que premeia o melhor Vinho do Porto em concursos, e o troféu «Vintage Port Trophy» - que premeia o melhor Vinho do Porto Vintage.

Localizada na Região Demarcada do Douro, a «Quinta do Portal» abraçou com toda a paixão o conceito “Boutique Winery”, dedicando-se à produção de vinhos DOC Douro, Vinhos do Porto de categorias especiais e Moscatel. Os vários prémios recebidos, quer nacional quer internacionalmente, têm conferido a esta empresa, ao longo dos anos, um “selo” de qualidade e distinção.

O Porto Vintage 2003 poderá ser encontrado nas melhores garrafeiras a um preço médio recomendado de 40 euros.