Número total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

Club Vila Porto traz mais glamour à Baixa em espaço único de animação nocturna







Chama-se Club Vila Porto e vem oferecer ainda mais alma à Baixa do Porto. De há uns anos a esta parte que a animação nocturna do coração da cidade do Porto ganhou projecção nacional e internacional, mas faltava-lhe um espaço de dança, que não obrigasse os noctívagos a terminar a noite em outras paragens da cidade.
Com mais de 1.500 metros quadrados, o amplo espaço está subdividido por duas áreas: área disco, no piso térreo, e área lounge, no primeiro piso. Bruno Carvalho, gerente do projecto, acredita que a grande mais-valia do Club Vila Porto “é ser um espaço em tudo diferente daqueles que já existiam na Baixa da Cidade”, uma vez que “quem procura uma casa com dance music e um espaço amplo onde possa dançar toda a noite não encontrava resposta, até ao momento, nos espaços já existentes”.
A filosofia inerente à abertura do Club Vila Porto passa por se dirigir a um público heterogéneo em termos de faixas etárias, com a música a ser direccionada para os diferentes conceitos, nas duas áreas que compõem o Vila Porto. “Mas será o público que vai fazer a casa. Temos uma oferta musical baseada no dance music, mas também temos o som do rock puro, que costuma colher grande entusiasmo na denominada geração de 80/90”, sustenta Bruno Carvalho.
O Club Vila Porto fica situado na Rua do Dr. Magalhães Lemos, junto ao Teatro Rivoli, a escassos metros da sala de visitas por excelência da cidade, a Avenida dos Aliados. Com uma lotação para duas mil pessoas, abre de quinta a sábado, das 23h às 5h.
Não há entradas, sendo o consumo mínimo de cinco euros. Saiba ainda que o fino e a água custam 3 euros e as bebidas brancas 5.