Número total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Club Vila Porto entra no roteiro internacional do reggae sound system




Ragga, ragga. Assim se chamará a festa que sexta-feira, 13 de Maio, levará os sons da Jamaica até ao Club Vila Porto, no coração da Baixa da cidade Invicta. Trata-se de uma produção Big Badda Boom, sound system que nasceu há cerca de 5 anos, juntando três elementos que se identificam com a música caribenha, e que já actuaram ao lado de grandes sound systems internacionais e artistas como Big Youth, Max Romeo ou Collie Buddz.

Os espectáculos são caracterizados por uma grande interactividade entre a cabina de som e o público, arrastando para os eventos fãs incondicionais vindos das mais diversas paragens. É dentro deste contexto que o Club Vila Porto quer entrar no roteiro internacional deste movimento, trazendo até ao Vila Porto sound systems das mais diversas proveniências, passando a Invicta a ser um roteiro obrigatório do reggae, à semelhança do que se faz um pouco por toda a Europa. A festa terá início às 23h00 e a entrada custa 5 euros, até às 01h00, e 7, 5 euros até às 02h00.

O Club Vila Porto fica situado na Rua do Dr. Magalhães Lemos, junto ao Teatro Rivoli, a escassos metros da sala de visitas por excelência da cidade, a Avenida dos Aliados. No fim-de-semana que se segue a esta festa, dia 21, apresentará ao público os melhoramentos entretanto realizados, assim como uma renovada equipa de trabalho. Com uma lotação para duas mil pessoas, abre de quinta a sábado, das 22h às 6h.