Número total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hard Club recebe noite de glamour com apresentação de colecções de moda da Collove e PUNCH Couture





O Hard Club, na Ribeira do Porto, recebe no dia 11 de Outubro, um evento cheio de glamour, com a apresentação das colecções de Outono

Inverno das marcas femininas Collove e PUNCH Couture. Duas marcas 100% portuguesas, capazes de mostrar que a inovação e o empreendedorismo moram no nosso país. Uma noite que promete muita sofisticação, elegância e feminilidade, com as portas a abrirem não só aos convidados, mas também a todos os que quiserem ver, ao vivo e a cores, como se faz moda “para a mulher citadina, romântica, irreverente e com sentido de humor”.



PUNCH Couture



A PUNCH Couture é a marca da jovem estilista portuense Mariana da Fonseca, que criou a sua própria griffe e abriu loja no Bairro das Artes, no Porto. Peças únicas e limitadas fazem parte de uma colecção que joga com a mutação das estações. Na nova estação, o romantismo vai andar à volta do brilho das estrelas. «Stars in Love» é uma colecção baseada em cores poderosas como o vermelho e tons de coral, os super clássicos verdes garrafa e verdadeiros azuis, sempre acompanhados dos tons terra e, claro, com o brilho das inconfundíveis estrelas.

Nesta colecção foram usadas malhas de alta qualidade, com apontamentos de couro e sarja, prints e aplicações shiny, assim como os pelos que o Inverno aconselha. Para mulheres trabalhadoras, divertidas e apaixonadas.



Collove



A colecção Outono
Inverno da Collove é uma homenagem à mulher elegante, feminina e multifacetada. Esta marca 100% nacional, especializada em collants e roupa interior sem costuras, apresenta uma linha capaz de ir ao encontro das necessidades da mulher cosmopolita, que não dispensa usar roupa interior confortável e simultaneamente sexy!

Uma variedade que passa pelos collants, meias, slips, cueca asa-delta, biquínis e soutiens, em tons sóbrios ou mais quentes, que tornarão certamente a mulher mais sexy e atraente, com um toque retro. De entre os collants, há modelos com canelado opaco, de rede falsa, efeito renda ou os tradicionais básicos transparentes em microfibra. Nas leggings estão disponíveis modelos em microfibra 3D, bem como um novo modelo “efeito calças de cavaleiro”.



Sem comentários:

Enviar um comentário