Número total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Glamour nacional encantou o Hard Club!






A sensualidade feminina e o glamour invadiram o Hard Club, na Ribeira do Porto, no passado dia 11 de Outubro, com as propostas para este Outono

Inverno da Collove e PUNCH Couture.

O main floor do imponente edifício portuense esteve repleto para apreciar como pulsa a moda feita em Portugal. Primeiro desfilaram as propostas da Collove, que espalhou elegância e feminilidade, mostrando coordenados polivalentes de collants, meias, biquínis e soutiens sem-costuras. A moda em collants para esta estação, dita modelos de canelado opaco, com rede falsa ou efeito renda. Para lá das tendências de estação, também não faltaram os modelos tradicionais e básicos. Tons sóbrios e clássicos ou mais fortes e irreverentes, como os azuis, bordeaux ou amarelos, despertaram a atenção das cerca de 250 pessoas que não quiseram deixar de conhecer as tendências ditadas pela Collove, que se assume como uma marca dirigida à mulher activa, cosmopolita e sexy!

As propostas da PUNCH Couture chegaram à passerelle do Hard Club e encantaram todos os presentes. A griffe de moda feminina criada por Mariana da Fonseca prometeu “uma viagem romântica, cheia de estrelas!” e o resultado surpreendeu até os mais incautos.

«Stars in Love» foi o mote dado por Mariana da Fonseca, que imprimiu glamour e um toque casual-chique nas suas propostas para este Outono
Inverno. Saias e vestidos curtos, calções e calças largas, assim como túnicas leves e soltas foram algumas das criações apresentadas. Uma colecção ancorada em cores poderosas como o vermelho, os verdes garrafa ou os azuis, harmonizados com o inconfundível brilho “das estrelas”.

Malhas de alta qualidade, com apontamentos em couro e sarja, prints e aplicações shiny, para além dos pêlos quentes que o Inverno pede, foram outras das propostas que encantaram a plateia do Hard Club. A PUNCH Couture afirma-se como uma marca onde materiais de requinte estão lado a lado com materiais naturais, medindo forças entre a verticalidade e horizontalidade dos seus elementos. “PUNCH” pretende inovar o conceito de arte na moda e “Couture” quer transformá-la e executá-la em peças de criador. Para mulheres activas, divertidas e apaixonadas.

PUNCH Couture

A PUNCH Couture é a marca da jovem estilista portuense Mariana da Fonseca, que criou a sua própria griffe e abriu loja no Bairro das Artes, mais precisamente na Rua do Rosário, 253, no Porto. De entre os serviços prestados destaca-se a valência do serviço personalizado de alta-costura, que funciona por marcação. Acreditando e estimulando a ligação e a inspiração entre os artistas de moda e das outras artes em geral, podemos assistir na PUNCH Couture a uma constante e permanente mutação ao longo das diferentes colecções.

Collove

A Collove é uma empresa familiar com grande tradição na produção de collants e roupa interior sem costuras, no mercado desde 1976. Com uma forte implementação no mercado nacional de retalho, a inovação está presente na sua política empresarial, o que a tem levado a conquistar novos mercados e a avançar para a internacionalização. Actualmente tem como responsável Sandra Morais, que assumiu desde 2008 a gerência desta empresa que emprega 82 pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário