Número total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

bbgourmet cria cartão de fidelização com descontos imperdíveis ao jantar






Já não há razões para ficar em casa e privar-se de degustar a melhor cozinha gourmet. Com a aquisição do dining card do bbgourmet, por apenas 50 euros, os apreciadores dos sabores requintados vão poder aceder a 50% de descontos no preço de cada jantar (sem bebidas) nos restaurantes bbgourmet Maiorca e Bull&Bear.

Assim, a partir de Outubro, e de domingo a quinta-feira, quem aderir ao cartão de fidelização dining card usufrui de todas as vantagens previstas no contrato por um período de seis meses, em todas as refeições iniciadas a partir das 19h00. Vantagens cuja validade se estende a um máximo de duas pessoas por cartão, titular e um acompanhante. Caso uma mesa reúna, por exemplo, cinco pessoas, a conta final irá apurar um valor médio por pessoa, sobre o qual, multiplicando por dois, incide o referido desconto de 50%.

O cartão não é transmissível e as suas vantagens anulam-se em vésperas de feriado e dias festivos.

Com esta modalidade, o bbgourmet reforça a política da empresa de democratização do conceito gourmet e lança uma operação que certamente chamará potenciais futuros consumidores, com o intuito de os fidelizar à cozinha sofisticada que este grupo de restauração reconhecidamente oferece.

Desde a sua fundação, em 2007, o grupo de restauração bbgourmet tem por lema disponibilidade total para servir o cliente, diversificando e indo de encontro às necessidades de cada um, sempre tendo no estilo de vida gourmet um denominador comum a toda a oferta.

Com presença em dois dos melhores locais da cidade, o bbgourmet Maiorca, situado na Rua António Cardoso, na zona do Campo Alegre, e o bbgourmet Bull&Bear, situado em plena Avenida da Boavista, são espaços ideais para conviver à volta dos petiscos ou de uma degustação mais sofisticada, oferecendo gastronomia portuguesa confeccionada com uma criteriosa selecção de ingredientes. Mais recentemente, abriu um um novo espaço, situado no Península Boutique Center, na Boavista, dedicado na íntegra ao conceito traiteur. Uma variante ainda pouco explorada no País, e que proporciona consumir refeições gourmet pré-confeccionadas em apenas cinco minutos.