Número total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brilho das estrelas reluz na colecção Outono|Inverno da PUNCH Couture





«Stars in Love» é o tema inspirador da colecção Outono

Inverno da PUNCH Couture, marca de roupa feminina da jovem criadora Mariana da Fonseca. Glamour, sensualidade e simultaneamente sentido prático e casual são os adjectivos que melhor definem as peças para esta estação e que no passado dia 11 de Outubro foram apresentadas num desfile que teve lugar no Hard Club, no Porto.

Da colecção desenhada por Mariana da Fonseca fazem parte saias e vestidos curtos, calções e calças largas, assim como túnicas leves e soltas. Uma colecção ancorada em cores poderosas como o vermelho, os verdes garrafa ou os azuis, harmonizados com o inconfundível “brilho das estrelas”.

Malhas de alta qualidade, com apontamentos em couro e sarja, prints e aplicações shiny, para além dos pêlos quentes que o Inverno pede são outras das propostas da marca. Na PUNCH Couture, os materiais de requinte estão lado a lado com materiais naturais, medindo forças entre a verticalidade e horizontalidade dos seus elementos. “PUNCH” pretende inovar o conceito de arte na moda e “Couture” quer transformá-la e executá-la em peças de criador. Para mulheres activas, divertidas e apaixonadas.

PUNCH Couture

A PUNCH Couture é a marca da jovem estilista portuense Mariana da Fonseca, que criou a sua própria griffe e abriu loja no Bairro das Artes, mais precisamente na Rua do Rosário, 253, no Porto. É aqui, em plena Soho da Invicta, que se cruzam as criações de moda feminina com acessórios da própria marca e também de outros criadores, assim como uma galeria de pintura e um lounge bar.

De entre os serviços prestados destaca-se a valência do serviço personalizado de alta-costura, que funciona por marcação. Acreditando e estimulando a ligação e a inspiração entre os artistas de moda e das outras artes em geral, podemos assistir na PUNCH Couture a uma constante e permanente mutação ao longo das diferentes colecções.