Número total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Figuras públicas marcam presença no 20º aniversário da INAIN, evento onde também foi apresentada a Windmob, novo parceiro estratégico!







Várias figuras públicas da cidade do Porto associaram-se ao 20º aniversário da INAIN, gabinete de arquitectura de interiores, sediado no Porto, onde foi também apresentada a empresa, a WM - WINDMOB, novo parceiro estratégico, que actua preferencialmente na área do office.


Antero Henrique, director-geral da SAD do FC Porto e a sua enteada, Carolina, Júlio Magalhães, director do Porto Canal, o ex-governante Poças Martins, Joana Pinto da Costa e marido, Filipe, Estela Barbot ou Bebé Moreira foram apenas algumas das mais de 300 pessoas presentes no evento.

O evento serviu ainda para fazer a apresentação da parceria estratégica entre a INAIN e a empresa WM - WINDMOB, que tem como finalidade o alargamento da base de acção no mercado nacional com interesses cada vez mais focados nos mercados globais. A WINDMOB dedica-se ao fornecimento de equipamento para escritórios e espaços públicos e o seu showroom fica, nº 741, da Rua João de Deus, no Porto.

Fundada em 1992 por Mário Azevedo e Paula Ferreira Alves a INAIN projecta, elabora e executa projectos de interiorismo com as melhores soluções e adequados a cada situação. Este gabinete de criação de ambientes de excelência, enquadra-se num segmento de mercado onde apenas têm lugar os produtos premium. Exemplo disso são as marcas dos grandes criadores internacionais que podem ser encontradas no seu showroom, designadamente Vitra, Paola Lenti, Cassina, Cappellini Fritz Hansen ou Minotti, entre muitas outras.

A WINDMOB nasce por vontade de Luís Ferreira Alves, Vítor Pimenta e Ricardo Trancoso, numa altura em que a retracção do mercado ligado à área do imobiliário e design de interiores é uma realidade. Todavia, a atitude positiva e o espírito empreendedor falaram mais alto, e a empresa avança com objectivos bem definidos.