Número total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SUGESTÕES DE NATAL

Collove (Collants e roupa interior sem-costuras)


Sensualidade e conforto. A colecção Outono/Inverno da Collove integra várias opções de collants, meias, slips, cueca asa-delta, biquínis e soutiens, em tons sóbrios ou mais quentes e para usar nas mais variadas ocasiões. Seja original e surpreenda.

           
Vinhos Quinta do Quetzal (Alentejo)

O produtor alentejano de vinhos Quinta do Quetzal apresentou recentemente as suas novidades ao mercado. Uma delas é o Quinta do Quetzal Rich White, um vinho licoroso especialmente destinado a esta época natalícia, pela sua capacidade de ser harmonizado com a doçaria típica da época, com frutos secos e com queijos.

Preço: 12 euros

               
Vinhos Quinta do Portal (Douro)

A exuberância dos vinhos da Quinta do Portal é uma aposta segura para oferecer no Natal. Ninguém resiste ao charme de um Vintage, acompanhado por um Moscatel ou um Late Harvest produzido com o saber milenar da vitivinicultura duriense. Vinhos especiais para uma data especial.

Preço: Portal Vintage 2009+Moscatel - 44 euros

             
Casa das Pipas – Enoturismo (Douro)

Proporcionar descanso é um reconhecimento. A Casa das Pipas, situada no deslumbrante cenário de vinhedos do Douro, é o palco ideal para recuperar forças e gozar as coisas boa da vida. Um restaurante gourmet, uma unidade hoteleira muito premiada e um armazém de envelhecimento de vinhos desenhado por Siza Vieira esperam por si. Ofertar um fim-de-semana no Douro Património Mundial vai surpreender.

Preço: Desde 100 euros

 
Casa da Lavand’eira – Turismo Rural (Baião)

Se a pessoa a quem quer oferecer algo de diferente neste Natal é apaixonada pelo modo de vida rural, premeie-a com um fim-de-semana na Casa da Lavand’eira, em Baião. Um solar oitocentista rodeado de hectares de espaços verdejantes e de natureza no seu estado mais puro. Oportunidade, ainda, para saborear a melhor gastronomia local.

Preço: Desde 45 euros