Número total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bull&Bear propõe uma passagem-de-ano gourmet acompanhada do melhor jazz



O jazz vai marcar o ritmo da passagem-de-ano no restaurante bbgourmet Bull&Bear, situado na Avenida da Boavista, no Porto. Se a criatividade associada à composição do jazz pode ser um bom augúrio para 2013, a criatividade associada aos menus com assinatura da chef Cristina São Pedro são ideais para preparar a entrada no novo ano gozando dos melhores sabores á volta da mesa.


Para esta ocasião especial, o bbgourmet Bull&Bear criou um menu gourmet de que constam iguarias para entrada como Trio de Ostras em suas Vinagretas, Risotto de Berbigão com Manta de Espargos. Segue-se um Tamboril em Molho do seu Fois Gras com Salada Negra de Quinoa e um Lombinho de Javali com Puré de Castanhas com Molho de Frutos Secos. Para sobremesa foi preparada uma Verrine de Ananás, Manga e Quivi com Mousse de Manga e Espuma de Cenoura e um Tiramisu revisitado. Tudo harmonizado com vinhos de eleição.

O brinde a 2013 está obviamente marcado para as 00h00 e é celebrado como manda a tradição com passas e champanhe. O menu de passagem-de-ano tem um preço de 95 euros por pessoa e inclui couvert, bebidas, café ou chá e passas.

O bbgourmet Bull&Bear é um local de excelência do Porto para os que gostam de viver o estilo gourmet de uma forma despretensiosa. Com um espaço amplo e funcional, apresenta altos padrões gastronómicos que justificaram altas distinções quer nacionais, quer internacionais.

Tem como um dos factores distintivos o seu horário de funcionamento, que lhe permite servir refeições fora das horas ditas habituais.

Dispões de três espaços diferenciados. Uma sala bourdeaux mais cosmopolita e com rasgadas vistas para a principal artéria da cidade, uma sala azul, mais intimista e uma esplanada.