Número total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A seta do cupido indica o caminho da unidade de turismo de habitação «Casa da Lavand’eira», em Baião!






Programa, de uma ou duas noites, para festejar em ambiente romântico o Dia de S. Valentim


Momentos de intenso romantismo são a proposta da unidade de turismo de habitação Casa da Lavand’eira, em Baião, para o dia “Dia de S. Valentim” deste ano. Uma ementa cheia de paixão no aconchego da «Tasquinha do Penedo» e a estadia, de 15 para 16 e 16 para 17 de Fevereiro, numa casa senhorial propicia ao amor são o palco ideal para reacender a chama da paixão.

O menu está carregado de desejo e pecado. O brinde ao amor faz-se com um flût rosa de canela e o encontro amoroso dá-se nas delícias do mar com velas de camarão e cheirinho de alecrim. Seguem-se miminhos de vitela com cogumelos e arroz selvagem.

As sobremesas são sempre uma tentação e para o “Dia dos Namorados” não podiam falar os morangos. Tentação de chocolate com morangos laminados e um licor escaldante rematam uma refeição glamorosa.

O preço do programa é de 105 euros por casal para uma noite, ou 145 euros para duas noites. As reservas podem ser efectuadas através do contacto telefónico 914536559.

A Casa da Lavand’eira tem sete suites, todas com casa de banho privativa e aquecimento central, duas salas de estar, sala de jantar, sala de jogos e cozinha com lareira tradicional. Uma capela de elevado valor artístico, um museu de carros antigos, um picadeiro e uma piscina semiolímpica fazem também parte do rol de ofertas.

Resta referir que, gozando de grande tranquilidade e com uma paisagem idílica, a Casa da Lavand’eira está situada a escassos 70 quilómetros da cidade do Porto, a cinco minutos do rio Douro e a 35 minutos da cidade da Régua, porta de entrada do Douro Vinhateiro Património Mundial da Humanidade.