Número total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

XII Stock-off de Design e Decoração está de regresso à Alfândega do Porto






Certame realiza-se de 8 a 10 de Março e é oportunidade única para adquirir peças de assinatura com descontos até 80%

 
A iniciativa é da empresa «Oficinas Gerais» e foi o evento que marcou o arranque do conceito «stock-off» no nosso país, como forma de escoamento de stocks provenientes de colecções de anos anteriores.

O «Stock-off de Objectos de Design e Decoração», que este ano se realiza de 8 a 10 de Março, já vai na sua XII edição, e a sua longevidade é a prova cabal de que se reveste de uma oportunidade a não perder para consumidores e expositores, como se prova pelo facto de alguns expositores serem fiéis presenças desde a edição inicial.

Este ano, marcarão presença marcas conceituadas neste sector de actividade, como são os casos, entre outros, da Empatias, Tom Tom, Unique, Sem Nome e Moooi.

Apesar da actual retracção de consumo, as oportunidades de negócios são muito apetecíveis, porque há peças cujo desconto pode ir até aos 80%. Por seu turno, as empresas presentes conseguem fazer alguma mais-valia com as vendas, além de conseguirem libertar espaço em armazém.

De alguns anos a esta parte que o evento se realiza no edifício da Alfândega do Porto, depois de nas primeiras edições ter tido lugar no Mercado Ferreira Borges. A grande afluência de público que se costuma registar nos três dias do «stock-off» ditou a necessidade de transferir o certame para um local mais amplo, e o imponente edifício da Alfândega do Porto foi o local escolhido.

HORÁRIO: Sexta-feira e sábado, dias 8 e 9, a «Stock-off de Objectos de Design e Decoração» está aberta entre as 10h e as 23h, e no dia 10, domingo, abre portas às 10h00 e o encerramento está marcado para as 20h. O valor da entrada será de 2 euros.