Número total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Sensualidade e boa disposição marcam a colecção Primavera | Verão da Collove










A Collove, marca 100% portuguesa especializada em collants e roupa interior sem-costuras, aposta já nesta Primavera
Verão, numa colecção alegre onde as cores néon, que vão desde o laranja, rosa ou amarelo, irão marcar os seus produtos. Haja alegria!
   
À medida que vamos dizendo adeus ao Inverno e a temperatura vai ficando mais amena, regressa o sol e com ele as atenções da moda viram-se para a estação mais colorida do ano. A colecção Primavera/Verão da Collove, marca portuguesa especializada em collants e roupa interior sem costuras, é também ela marcada pelas cores quentes, elegância e sensualidade, que andam a par com as estações mais quentes do ano.

Collants, meias, cueca asa-delta, soutiens, cai-cai e leggings fazem parte da oferta disponível, onde as cores predominantes passam pelos tons néon, como o amarelo, laranja, rosa, verde e azul, ou pastel, como a cor de pêssego.

Cada peça está desenvolvida para despertar um desejo especial na mulher moderna e urbana, com um gosto muito particular pelas coisas boas da vida, dentro de um estilo leve, mas simultaneamente ousado e intenso.

O Verão está estampado, por exemplo, nas peças tye dye com um tingimento especial colorfull (mistura de cores), uma das novidades que a marca faz chegar ao mercado. Outra peça com carácter inovador na marca é um novo cai-cai sem-costuras e com a possibilidade de incorporar copas.

Da colecção de roupa interior, consta a linha seamless (sem-costuras), confeccionada com alta tecnologia em microfibra, ideal para valorizar os contornos do corpo, proporcionando conforto e liberdade por força das suas propriedades termodinâmicas.

Comercializando as marcas Collove, Coll e D’ Ella, a «Custoitex - Distribuição de Produtos Têxteis, Lda» iniciou a sua actividade na década de 90. Trata-se de uma empresa familiar com elevado know-how na produção de collants e roupa interior sem costuras.

A família dedica-se a esta actividade desde 1976. Actualmente tem como responsável Sandra Morais, que assumiu desde 2008 a gerência da empresa. A aposta na inovação e nas exportações, também com a Collove valeu à Custoitex um aumento do volume de vendas na ordem dos 20%. A estratégia de internacionalização que teve início em finais de 2010 foi coroada de êxito, com as exportações a representarem já 10% do total de vendas, quando em 2011 esse número cifrava-se em cerca de 3%.