Número total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013


 
Persono assinala 10º aniversário doando 80 colchões a instituições, numa cerimónia apadrinhada
por Sónia Araújo

 
A mais exclusiva marca de colchões portuguesa, a Persono, comemorou o seu 10º aniversário doando um total de 80 colchões e estrados, que terão como destinatários IPSS do Grande Porto, numa cerimónia apadrinhada pela apresentadora Sónia Araújo e que contou com outras figuras públicas, como a apresentadora Cristina Alves.
Numa cerimónia que teve lugar no Hotel Infante Sagres, no Porto, a Associação Nun’Álvares de Campanhã, o Lar Rainha Dona Beatriz, o Instituto Profissional do Terço, o Colégio de Barão de Nova Sintra e a Associação Protectora da Criança, foram as contempladas com uma oferta de valor comercial aproximado de 21 mil euros.
Fundada por uma equipa de médicos, designers e engenheiros, a Persono desenvolve colchões de excelência, adaptáveis às características anatómicas de cada utilizador, permitindo o usufruto do sono em toda a sua plenitude.
A personalização dos colchões desta empresa vai ao ponto de ser possível manufacturar um colchão com características moldadas ao gosto de dois utilizadores, consoante o seu peso, problemas de coluna, ou modo como gostam de descansar. O interior do colchão é escolhido pelo cliente.
A Persono trabalha com o latex, molas ensacadas ou memory foam. O mesmo se aplica aos revestimentos interiores e exteriores, onde o potencial utilizador tem uma vasta gama de opções. Os seus responsáveis defendem que não deve haver dois colchões iguais, porque também não há duas pessoas iguais. A imagem icónica da marca, os seixos que podemos encontrar numa praia, vai exactamente nesse sentido, porque todos eles são diferentes entre si.