Número total de visualizações de página

terça-feira, 18 de junho de 2013


Quatro inovadores conceitos fazem parte da nova aposta da Persono, a mais exclusiva marca de colchões nacional. São eles: Persono Glamour Concept; Love my Pet Concept; Persono Classic Concept e Persono Beds & Complements.
 
Persono, a mais exclusiva marca de colchões nacional, apresenta conceitos inovadores!
 
A mais exclusiva marca de colchões portugueses, a Persono, assinala o seu 10ºaniversário com a introdução de quatro novos conceitos, que reforçam o seu posicionamento de mais exclusiva marca a actuar nesta área de mercado.
A ideia base é transformar também o colchão numa parte integrante da decoração da casa, conferindo-lhe um estatuto de peça de design. Para além do conforto e bem-estar que proporciona, a ideia é que passe a ser também uma obra-prima de beleza e funcionalidade.
Quatro conceitos novos fazem parte da nova aposta desta exclusiva marca de colchões. Um deles é totalmente inovador em termos mundiais, o Persono Glamour Concept, que implica lençóis incorporados no colchão, com uma completa visualização da face lateral do colchão, que passa a ser um elemento integrante da decoração. Prevê, também, a colocação de bolsos com zippers swarovski, para guardar objectos, com opções de revestimento em veludo branco, negro, vermelho e azul.
O Persono I Love my Pet Concept. Na compra de qualquer modelo de colchão de adulto receberá uma miniatura para o seu animal de estimação, acrescendo um valor simbólico, sendo que metade dessa quantia reverte a favor de uma associação de apoio animal.
O Persono Classic Concept caracteriza-se por modelos com várias opções de revestimento já existentes em veludo branco ou negro e os strech Persono, Lux, Premium e Basic.
O Persono Beds & Complements prevê a criação de uma cama Persono by Mo-OW, com um design e uma funcionalidade inovadoras, e com uma filosofia que permite ser uma cama e, simultaneamente, uma chaise longue.
Fundada por uma equipa de médicos, designers e engenheiros, a Persono desenvolve colchões de excelência, adaptáveis às características anatómicas de cada utilizador, permitindo o usufruto do sono em toda a sua plenitude.
A personalização dos colchões desta empresa vai ao ponto de ser possível manufacturar um colchão com características moldadas ao gosto de dois utilizadores, consoante o seu peso, problemas de coluna, ou modo como gostam de descansar.
O interior do colchão é escolhido pelo cliente. A Persono trabalha com o latex, molas ensacadas ou memory foam. O mesmo se aplica aos revestimentos interiores e exteriores, onde o potencial utilizador tem uma vasta gama de opções. Os seus responsáveis defendem que não deve haver dois colchões iguais, porque também não há duas pessoas iguais. A imagem icónica da marca, os seixos que podemos encontrar numa praia, vai exactamente nesse sentido, porque todos eles são diferentes entre si.