Número total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Exponor estreia em Lisboa a ‘In Beauty-by Expocosmética’: feira de estética, cabelo, unhas e wellness!


Respondendo a uma necessidade do mercado profissional, a Exponor vai levar até Lisboa a In Beauty-By Expocosmética. Três dias para ver o que de melhor se faz nas áreas da estética, da moda em cabelos e das mais recentes tendências na arte das unhas. Apadrinhado por Cláudia Jacques, este certame realiza-se de 5 a 7 de Outubro, na MEO Arena (Pavilhão Atlântico).
Elegância, singularidade e profissionalismo são ideias-chave que gravitam à volta dos três dias da feira, aberta ao público em geral nos dois primeiros dias e reservada para profissionais no dia de encerramento. À semelhança do que acontece na Expocosmética, espera-se um grande número de visitantes neste evento no que acontecerá pela primeira vez na capital do País, numa altura em que a mulher e o homem portugueses já não dispensam cuidados de saúde e beleza no seu dia-a-dia, quer pelos benefícios de saúde evidentes, quer pela sensação de elegância e bem-estar. Como tal, glamour, moda e sensualidade serão marcas distintivas deste evento ao longo dos três dias de certame.
A directora da feira, Carla Maia, justifica a realização da ‘In Beauty-by Expocosmética’ em Lisboa “porque se trata de um mercado forte e com uma grande procura”. Isto é, a realização do evento na capital portuguesa “dá resposta às solicitações do mercado profissional”.
A ‘In Beauty-by Expocosmética’ vai ser uma com elevada sofisticação e qualidade, com a sectorização a ser trabalhada de uma forma criativa, tendo cada área um tema próprio, ocupando todo o espaço do Meo Arena. O cabelo será subordinado aos fashion shows, a área das unhas às tendências das cores e o segmento da estética abordará a temática zen.
“Pretendemos um evento com alma e personalidade própria”, sustenta Carla Maia, para quem, hoje em dia, “os organizadores de feiras devem ser facilitadores de negócios e ir de encontro às necessidades do mercado, de preferência com eventos diferenciadores”.

Cláudia Jacques, nome sobejamente conhecido ligado ao mundo de entretenimento, moda e apresentação, é a madrinha desta ‘In Beauty-by Expocosmética’.

Como em todas as feiras realizadas pela Exponor, esta é uma oportunidade para os profissionais do sector terem uma visão global do mercado onde actuam. Comparar preços e condições, encontrar produtos específicos, conhecer as novidades, encontrar soluções técnicas para problemas, aprender mais, estabelecer contactos, fazer encomendas ou negociar contratos.