Número total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Brilho e cores fortes  

aquecem o Outono|Inverno da Collove


A colecção Outono | Inverno da Collove continua a vestir a mulher elegante, feminina e multifacetada que aprecia roupa interior confortável sem abdicar de uma imagem sensual. Esta marca 100 por cento nacional, especializada em collants e roupa interior sem costuras, apresenta para os próximo Outono e Inverno uma linha de cores fortes e quentes que enfatizam o bordeaux, o verde ou o azul.

Para o tempo frio, a Collove continua a apostar na microfibra - para melhor assegurar o conforto da mulher em todas as situações e multiplica a variedade de peças - collants, meias, bodies, t-shirts, soutien e diferentes modelos de cuecas, em tons sóbrios e quentes, com um desenho único que marca a diferença no mercado.
Este ano, os collants e meias apresentam, e de acordo com as tendências de moda internacionais, uma grande variedade de padrões, opacos ou transparentes. Para além dos produtos referidos, há a realçar as leggings que, este ano, continuaram a imperar.
Comercializada pela Custoitex, a marca Collove está presente, para além de todo o território nacional, nos mercados norte-americano e europeu, depois de ter, recentemente, avançado para a internacionalização. Desde que foi criada, em 1976, mantém-se como uma empresa familiar com elevado know-how na produção de collants e roupa interior sem costuras. A gerência da empresa, que emprega cerca de 80 pessoas, é da responsabilidade de Sandra Morais.
 

Já a partir de sexta-feira, 6 de Setembro

Feira mais doce de sempre

na Exponor com o Cake Alive 2013

 
São três dias de deliciosas propostas na Exponor. O Cake Alive Porto, que se realiza já de 6 a 8 de Setembro, vai ser palco para os melhores profissionais nacionais e estrangeiros apresentarem trabalhos inovadores na arte de elaborar e decorar bolos, assim como para a revelação de novos talentos.
Vários concursos terão lugar durante os três dias do certame, vocacionados para dinamizar a feira e chamar profissionais e público em geral a interagirem e a mostrar as suas potencialidade na arte de decorar bolos.

Uma dessas iniciativas é o concurso por equipas «A Fauna», organizado pela Associação Nacional de Cake Designers, com o apoio da Exponor, onde seis equipas, cada uma com quatro profissionais, vão decorar um bolo ao vivo, durante, aproximadamente, seis horas.

Também a ‘Escola de Decoração Artística de Bolos «Istofaz-se»’ vai organizar um concurso. Este, mais abrangente, destina-­se a todos os participantes do Cake Alive Porto, quer sejam particulares, empresas, pastelarias, confeitarias ou estabelecimentos comerciais em nome individual ou colectivo. Os temas propostos são o ‘casamento’ e a ‘modelagem’.
Outra das empresas presentes na Exponor, a «Equipan», desafia o público apreciador da pastelaria e cake design a apresentar um bolo decorado sem pasta de açúcar.
A mostra será uma oportunidade para conhecer e adquirir as últimas novidades deste sector que, nos últimos tempos, tem aumentado de forma significativa o número de seguidores. Trata-se pois de uma área em que a inovação e a criatividade não têm limites, e onde as propostas têm grande pendor estético, tanto pela variedade de cores, como pela harmonia dos desenhos.

Assim, as tentadoras propostas estarão na Exponor pelas mãos dos melhores cake designers, alguns vindos do estrangeiro, que mostrarão as mais recentes técnicas do sugarcraft, bem como a arte de moldar bolos com pastas de açúcar, que teve a sua origem em terras de sua majestade.

De salientar ainda que em exposição estarão também materiais, utensílios e matérias-primas que podem ser adquiridos no local pelos visitantes.

HORÁRIO:

- 10H00-19H00

PREÇO DOS BILHETES:

- ATÉ 2 DE SETEMBRO 4 EUROS PARA UM DIA; 10 EUROS OS TRÊS DIAS

- DEPOIS DE 2 DE SETEMBRO 5 EUROS