Número total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Collove revelou a sua nova coleção

ao público da In Beauty


A colecção, já para este Outono|Inverno, da Collove mostrou-se pela primeira vez ao público num desfile que animou a primeira edição da In Beauty em Lisboa, no passado fim-de-semana, na Meo Arena. Esta marca 100 por cento nacional, especializada em collants e roupa interior sem costuras, apresentou uma linha de cores fortes e quentes.

Perante uma plateia que integrava diversas figuras públicas, os manequins da Collove mostraram o conforto da microfibra aplicada em collants, meias, bodies, t-shirts, soutiens e diferentes modelos de cuecas, em tons sóbrios e quentes, com um desenho único que marca a diferença desta marca no mercado.

Este ano, os collants e meias apresentam uma grande variedade de padrões, opacos ou transparentes, de acordo com as tendências de moda internacionais.

Comercializada pela Custoitex, a marca Collove está presente, para além de todo o território nacional, nos mercados norte-americano e europeu, depois de ter, recentemente, avançado para a internacionalização. Desde que foi criada, em 1976, mantém-se como uma empresa familiar com elevado know-how na produção de collants e roupa interior sem costuras. A gerência da empresa, que emprega cerca de 80 pessoas, é da responsabilidade de Sandra Morais.