Número total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Colecção Outono/Inverno da Collove
privilegia brilho e cores fortes 
Conforto, beleza e originalidade determinam a colecção Outono/Inverno da Collove que mantém a sofisticação e design exclusivo que caracterizam esta marca 100 por cento nacional. Para esta estação, a Collove, especializada em collants e roupa interior sem costuras, aposta em cores fortes e quentes que prometem amenizar os dias mais frios.
 A colecção cimenta o posicionamento da marca, que quer vestir a mulher de forma elegante, feminina e multifacetada, simultaneamente confortável e sensual. Uma linha de cores fortes e quentes que enfatizam o bordeaux, o verde ou o azul.Para o tempo frio, a Collove continua a apostar na microfibra - para melhor assegurar o conforto da mulher em todas as situações e multiplica a variedade de peças - collants, meias, bodies, t-shirts, soutien e diferentes modelos de cuecas, em tons sóbrios e quentes, com um desenho único que marca a diferença no mercado.
Este ano, os collants e meias apresentam, e de acordo com as tendências de moda internacionais, uma grande variedade de padrões, opacos ou transparentes. Outra aposta forte são as leggings que parece terem vindo para ficar.
Comercializada pela Custoitex, a marca Collove está presente, para além de todo o território nacional, nos mercados norte-americano e europeu, depois de ter, recentemente, avançado para a internacionalização. Desde que foi criada, em 1976, mantém-se como uma empresa familiar com elevado know-how na produção de collants e roupa interior sem costuras. A gerência da empresa, que emprega cerca de 80 pessoas, é da responsabilidade de Sandra Morais.