Número total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


bbgourmet prepara e leva-lhe a casa

ceias de Consoada e Ano Novo à distância

de um clique!
 

É mais uma iniciativa que não deixa dúvidas de que o grupo de restauração bbgourmet está sempre disponível para o cliente.

Com toda a funcionalidade e qualidade que a marca confere, o bbgourmet prepara uma ceia de Natal ou Ano Novo pré-confeccionada e com todas as iguarias típicas da época natalícia, garantindo ainda a entrega em casa do cliente.

Da vasta carta criada para esta época especial fazem parte o indispensável bacalhau cozido, o polvo ou o peru recheado. Iguarias pré-confeccionadas, que só têm necessidade de ser finalizadas em casa, num curtíssimo período de tempo. Os menus têm acompanhamentos vários para os diversos manjares, desde a batata cozida ou assada, à penca, migas de grelos, esparregado ou o molho fervido de cebola e colorau. Este ano, o bbgourmet acrescenta à oferta disponível o frango recheado.

A reconhecida doçaria do bbgourmet está também disponível na lista de encomendas. Bolo-rei, pão-de-ló, pudim abade priscos, papos de anjo, bolo de chocolate, fios e trouxas-de-ovos, rabanadas e sonhos são só algumas das opções de carta.

As encomendas podem ser levantadas todos os dias em qualquer restaurante bbgourmet (Maiorca, Península, Antas, ou Arrábida), excepto no bbgourmet Bull&Bear. Toda a oferta está disponível em www.bbgourmet.net, pelo que a requisição pode ser feita comodamente por via electrónica, especificando inclusive as quantidades. Pode ainda fazer o seu pedido através do telefone 22 6093289.

Nos dias 24 e 31 de Dezembro, as entregas só se realizam até às 18h00. As ceias podem ser entregues ao domicílio nos casos em que a encomenda é superior a 20 euros, acrescendo ao valor 3 euros, ou 10 euros, no caso de ser solicitada a entrega nos dias 24 e 31. As entregas ao domicílio só são possíveis nos concelhos do Porto, Matosinhos, Maia e Gaia.

Espectáculo de magia de Helder Guimarães

bate recorde de bilheteira na Broadway

e alarga temporada de exibições!

 
“Numa época em que a Broadway lida com orçamentos multimilionários, um dos mais apaixonantes espectáculos que lá está nesta temporada é feito com um simples baralho de cartas”, escreve o conceituado «Washinghton Post» a propósito de «Nothing to Hide», o espectáculo do mágico português Helder Guimarães, que faz dupla em palco com Derek Delgaudio. O espectáculo tem encantado a Broadway e vai estar em cena até 19 de Janeiro, quando o inicialmente previsto era 9 de Dezembro.

«Nothing to Hide» tem batido sucessivos recordes de bilheteira. A peça estreou a 23 de Outubro e estava previsto ficar em exibição até 9 de Dezembro, mas as excelentes críticas da imprensa local e o interesse demonstrado pelo público, entre o qual algumas celebridades, levam a que a temporada seja extendida até dia 19 de Janeiro.
No «New York Times» escreve-se, pela mão de Charles Isherwood, um dos críticos teatrais mais prestigiados do mundo, que o espectáculo permite “passar uma noite divertida com dois jovens afáveis, que não enveredam pela atmosfera abracadabra. Não arrancam coelhos da cartola, nem serram senhoras bem torneadas pela metade. Com vários baralhos de cartas põem uma plateia de olhos esbugalhados e a soltar suspiros encantados”. Acrescenta o autor que “o espectador emerge no show, que chega a questionar as leis da física, mostrando-nos como com as cartas se consegue quase viajar pelo espaço, questionando as leis da física, com comportamentos quase sobrenaturais”

O «Huffington Post», órgão de comunicação de referência na área das artes, refere que “o espectador nunca sabe o que acontecerá a seguir e podem surgir as coisas mas inesperadas. O seu raciocínio, carisma e capacidade de improvisação tornam a produção maravilhosamente mágica”.
Também o Wall Street Journal destaca “a forma como o show arranca elogios junto de toda a crítica, com nada mais do que alguns baralhos de cartas, alguns adereços e muito carisma”.

Datava de 1994 o último espectáculo de magia intimista que esteve na Broadway. O regresso deste género artístico chega agora com «Nothing to Hide», um espectáculo de Helder Guimarães, o melhor mágico do mundo para a Academia de Artes Mágicas de Holywood, que recebeu recentemente o oscar da magia.
«Nothing to Hide» já havia sido um sucesso de bilheteira, com inúmeras repetições, assistências lotadas sem precedentes e quebrando vários recordes de bilheteria na Geffen Playhouse, em Los Angeles.

Helder Guimarães (2011 e 2012 Parlour Magician of the Year) criou o espectáculo com Derek Delgaudio, e ambos são os protagonistas deste espectáculo, que terá encenação de um mestre e já premiado com um Emmy Award, o grande Neil Patrick Harris.

Com apenas trinta anos de idade, o mágico português, que actualmente vive em Los Angeles, nos EUA, já venceu por duas vezes o Prémio de Mágico do Ano, considerado como o “óscar” da magia. O sucesso de «Nothing to Hide» foi uma alavanca para a conquista deste prémio, uma vez que o espectáculo recebeu rasgados elogios da crítica especializada e conquistou espectadores como Eva Mendes, Maria Sharapova, Barbara Streisand, Steve Martin, Aziz Ansari, Ryan Gosling, JJ Abrahams, Zack Galafinakis, Jimmy Kimmel ou Aimee Mann.

Nascido em 1982, no Porto, Helder Guimarães começou muito cedo a mostrar apetência pela magia e prestidigitação, tendo feito uma primeira apresentação pública logo aos quatro anos. Com apenas 12 anos já participava em competições nacionais e internacionais.
Em 2004, tornou-se o primeiro português a ganhar o Prémio Ascanio, o mais prestigiado prémio nesta área em Espanha, que é a maior potência a nível mundial na área da prestidigitação. De realçar que foi o primeiro não-residente em Espanha a consegui-lo.
Mais tarde, em 2006, sagrou-se Campeão Mundial de Magia com Cartas, na Suécia, sendo o primeiro e único português a alcançar esse galardão. Este foi um momento que fez catapultar a carreira de Helder Guimarães, que a partir daí começou a realizar espectáculos um pouco por todo o mundo.