Número total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Collove desfilou a sensualidade
da sua colecção Outono/Inverno

Qualidade, versatilidade, conforto, estilo e elegância são traços da colecção Outono/Inverno da Collove, marca de collants e roupa interior sem costuras que mostrou a sua colecção ao público da In Beauty, feira de cosmética, estética e beleza, que teve lugar, no passado dia 11 de Outubro, na MEO Arena.
Uma linha ecléctica, com soluções mais jovens e trendy ou mais clássicas, mas capaz de responder às diferentes necessidades da mulher moderna, activa, que procura no que veste conforto e simultaneamente, design e qualidade.
Perante uma plateia de cheia de caras conhecidas, como Liliana Campos, Débora Montenegro, Jéssica Athayde, Alexandra Fernandes ou Andreia Dinis, as manequins da Collove desfilaram os collants, meias, bodies, t-shirts, soutiens e diferentes modelos de cuecas, com padrões mais sóbrios ou mais quentes, num cenário de sensualidade e glamour que prendeu a atenção de alguns dos milhares de pessoas que passaram pela feira.
Trata-se, aliás, de uma colecção que segue as tendências de moda além-fronteiras e que teve excelente aceitação em feiras internacionais de moda onde a marca esteve presente, designadamente Paris e Bogotá, na Colômbia.
A marca distingue-se no segmento em que actua pelo fabrico do vestuário sem costuras, o que permite uma maior flexibilidade e conforto no quotidiano.

Comercializada pela Custoitex, a Collove está presente, para além de todo o território nacional, nos mercados norte-americano e europeu, depois de ter, recentemente, avançado para a internacionalização. Desde que foi criada, em 1976, mantém-se como uma empresa familiar com elevado know-how na produção de collants e roupa interior sem costuras. A gerência da empresa, que emprega cerca de 70 pessoas, é da responsabilidade de Sandra Morais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário