Número total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Congresso e Assembleia Geral da UFI realiza-se neste mês

Exponor foi escolhida para a direção
da indústria mundial de feiras

A Exponor acaba de ser reeleita para o Board of Directors da UFI – The Global Association of the Exhibition Industry, a principal associação mundial da chamada “indústria de feiras”.
Membro desde 1991, a Exponor vinha já integrando nos últimos anos o órgão diretivo da instituição, ao qual cabe implementar as decisões tomadas na Assembleia Geral realizada anualmente, desenvolver a política da UFI e preparar as propostas relacionadas com questões que afetam as feiras internacionais, que são depois submetidas a votação em Assembleia Geral.
O novo mandato, relativo ao triénio 2015-2017, tem início no próximo dia 30, imediatamente após a Assembleia Geral da organização, integrada no 81.º Congresso que decorre, entre 29 de outubro e 1 de novembro, em Bogotá, na Colômbia.
A UFI - The Global Association of the Exhibition Industry foi criada em 1925 e é a mais representativa associação da designada “indústria de feiras” a nível mundial. Conta atualmente com mais de 600 membros, de 85 países, entre organizadores de feiras, proprietários de parques de exposições e associações nacionais e internacionais da indústria de feiras e respetivos parceiros.


Sem comentários:

Enviar um comentário