Número total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

«Fun Day» promete fim-de-semana de diversão
total na Exponor entre 11 e 12 de Outubro

O nome diz tudo. «Fun Day» promete momentos de lazer e diversão para toda a família na Exponor, entre os dias 11 e 12 de Outubro. Depois de uma primeira edição que levou milhares de crianças até ao recinto do maior Centro de Exposições e Congressos do Norte do País, este ano a aposta está reforçada, ocupando o evento uma área total de 20 mil metros quadrados, onde a diversão atravessa dois pavilhões com distintas formas de animação, com as atividades a serem acompanhadas por monitores especializados, o que garante a segurança dos participantes.
O «Fun Day», uma organização da empresa «My Dynamic», tem as atividades tripartidas em áreas temáticas diferentes, consoante a idade, as preferências e o grau de aventureirismo das crianças: espaço infantil, zona divertida e spot radical. Para os mais pequenos, estão assegurados os indispensáveis insufláveis temáticos, o bosque encantado, a quintinha, palhaços, hello kitty, piscinas de bolas e ateliês diversos. Na zona divertida, existirão pistas de obstáculos para testar a perícia, trampolins, escorregas gigantes, fun&cicle e um mickey park. Os mais radicais também têm um circuito à sua medida, dynamic bungee, matrecos humanos, crazy cars e jogos de gladiadores, num ambiente de adrenalina ao rubro.
Para complementar a oferta, destaque ainda para uma Área Extra, onde as crianças e jovens terão um acompanhamento mais personalizado por parte dos monitores da «My Dynamic», bem como outro tipo de equipamentos e ações de diversão, tais como parede de escalada, dynamic ride, bungge basket, bumper balls e uma zona de tiro ao alvo com paintball.
Paralelamente, o «Fun Day» terá ainda ateliês de pintura faciais, caricaturas, modelagem de balões, entre outros.
Para as compras antecipadas, que podem ser feitas na Exponor ou no MarShopping, o custo é de 8 euros ou de 12 euros para o bilhete gold, que dá acesso à Área Extra. Se comprados no local, os bilhetes custam 9 euros (entrada normal) ou 14 euros para o bilhete gold.

O «Fun Day» dirige-se a crianças entre os 2 e os 16 anos de idade, podendo ser acompanhadas por dois adultos, que têm entrada gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário