Número total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novidades de cosmética e beleza
atraíram mais de 20 mil pessoas!

Numerosas figuras públicas, beleza e muito glamour dominaram durante três dias a MEO Arena, em Lisboa, onde, entre sábado e segunda-feira, decorreu a In Beauty - Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, que teve como Embaixadora a modelo Débora Montenegro.
Liliana Campos, Andreia Dinis, Jéssica Athayde, Merche Romero, Alexandra Fernandes, Mónica Sofia e Rubim foram algumas das muitas caras conhecidas que marcaram presença, sendo de destacar um momento fora do habitual, logo na abertura, com Débora Montenegro a soprar as velas do bolo do seu aniversário.
Esta segunda edição da In Beauty, que foi visitada por mais de 20 mil pessoas, apresentou também as mais recentes novidades e tendências em produtos, marcas, técnicas e equipamentos ligados à cosmética, cabelos, unhas e cuidados pessoais.
A enorme afluência de visitantes, tanto profissionais como de público em geral, justifica-se pelo modelo do evento, que aliou à vertente de feira especializada e profissional um vasto programa de iniciativas paralelas, designadamente shows, passagens de modelos, demonstrações e concursos.
Registando um crescimento em número de expositores e de área de exposição, que ultrapassou os 7.000 metros quadrados, esta segunda edição esteve distribuída pelas três grandes temáticas: os fashion shows de cabelos, as colour trends a nível de unhas e a inspiração zen no tocante aos cuidados de estética.
Com organização de diferentes marcas, empresas e associações profissionais, não faltaram desfiles, experiências de maquilhagem, workshops, casting, bem como um o «III Campeonato Nacional de Nail Art», organizado pela Nail Couture.

A 2.ª In Beauty deixou os expositores “muito satisfeitos” e, de acordo com vários depoimentos recolhidos, com a certeza de que “valeu a pena apostar nesta feira. As conclusões são coincidentes com as da diretora da feira, Carla Maia, para quem "a 2.ª edição da In Beauty confirma ter sido acertada a decisão estratégica da Exponor ao avançar para este tipo de organização em Lisboa. Para o ano cá estaremos novamente!".

Sem comentários:

Enviar um comentário