Número total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os cinco sentidos vão estar na Exponor,
já no final de janeiro, com a realização da «Interdecoração»
 
Detalhes, conceitos, originalidade, tendências e profissionalismo são factores que atraem o interesse de expositores e visitantes da «Interdecoração», feira anual que está de volta à Exponor entre 30 de Janeiro e 2 de Fevereiro.
Na edição deste ano a organização apresenta um novo conceito, o ‘Espaço Sentire’, que apela ao uso pleno dos cinco sentidos, reinventando formas de exposição e apresentação de produtos de forma a proporcionar algumas experiências sensoriais, cada vez mais apreciadas e valorizadas. Esta vertente materializar-se-á em vários sub-espaços e mostras, como o Espaço Tecidos, onde padrões e texturas originais serão um apelo ao tacto e visão, ou o Espaço Showcooking, onde cozinheiros/chefes estarão a fazer propostas diárias de aromas e paladares distintos.
Uma Mostra de Actividades dará a conhecer o ponto de partida para a elaboração de peças únicas, onde o feito à medida estará em destaque, em áreas como o estofo, restauro, mobiliário ou confecção. Dentro do ‘Sentire’, haverá também lugar para um Evento com 6 sentidos. Tratar-se-á um momento de networking entre designers, decoradores, arquitectos de interiores e estudantes, com uma acção de solidariedade e muita música e animação.
Mais uma vez a feira quer impor-se como a feira profissional que coloca em exposição o mobiliário, a iluminação, os interiores, artigos de mesa e cozinha e o brinde, procurando que os expositores consigam estabelecer relações fortes com os seus clientes, reunindo no mesmo espaço as empresas

Resta referir que a «Interdecoração» estará aberta só para profissionais durante os quatro dias do evento, entre as 10h00 e as 19h00.