Número total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chef Milton Ferreira mostra iguarias durienses
durante a Interdecoração na Exponor

A Interdecoração 2014, feira de mobiliário, iluminação, interiores, artigos de mesa e cozinha, que se realiza na Exponor, vai este ano investir em formas diferentes de exposição e criou o espaço Sentire, onde as empresas são desafiadas a mostrarem os seus produtos de uma forma diferente, tentando criar experiências sensoriais nos visitantes.
A 30 de Janeiro, dia de arranque da feira, pelas 17h00, o chef Milton Ferreira, chef residente do restaurante da Quinta do Portal, em Sabrosa, fará propostas de paladares e aromas distintos, mostrando o que de melhor se faz na gastronomia duriense e tentando criar uma simbiose perfeita com o mundo da decoração de interiores.

Situada no coração da Região Demarcada do Douro, a Quinta do Portal tem vindo a ser consecutivamente reconhecida mundialmente, quer pelos seus vinhos, quer pela sua capacidade enoturística. Além das medalhas e dos prémios conquistados pelos seus néctares, também a Casa das Pipas, a sua unidade de enoturismo, tem recebido inúmeras distinções. O restaurante da Quinta do Portal tem ao leme o chef Milton Ferreira, que privilegia os bons sabores durienses confeccionados com um toque contemporâneo e sofisticado.