Número total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

«Cake Fest» leva à Exponor
a arte de decorar bolos

A arte da decoração de bolos volta a ter o seu grande momento na Exponor, na reabertura da época de feiras, de 5 a 7 de Setembro. O «Cake Fest» vai demonstrar que decorar ou desenhar um bolo pode ser uma verdadeira arte, pelas mãos dos melhores profissionais da área, quer portugueses quer estrangeiros.
Com o objectivo de enriquecer a oferta para quem trabalha a criatividade na pastelaria, na edição de 2014 do «Cake Fest» estarão em exposição várias áreas: chocolate, festa – organização e artigos, embalagens e vestuário de trabalho. 
Durante os três dias de realização do «Cake Fest», milhares de visitantes, público em geral e profissionais, têm assim uma oportunidade de se inteirarem sobre as últimas novidades em produtos e artefactos, complementadas com a realização de uma série de atividades paralelas, como concursos, demonstrações e workshops, que vão com certeza fazer as delícias de muitos e ajudar a melhorar as técnicas de todos os interessados.
Para as empresas que atuam nesta área, o «Cake Fest» é uma grande oportunidade para apresentarem as suas novidades, promoverem as vendas, desenvolverem promoções de feira e envolver os visitantes na arte, incrementando-lhes o gosto pelo «cake design».
A feira mais doce da Exponor tem as portas abertas de 5 a 7 de Setembro entre as 10h00 e as 19h00 e, para lá de bolos que dão vontade de comer só de olhar, também terá em exposição vários materiais e utensílios adequados à confeção e desenho, as melhores matérias-primas e muitas surpresas para todos os participantes.