Número total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de abril de 2014

“The Oporto Show” está de volta
para celebrar o design e a arquitectura

A grande festa do design e da arquitectura “The Oporto Show” está de volta à Alfândega do Porto, entre 6 e 8 de Junho, com muito glamour e uma mostra de tendências que, desta vez, aprofunda também a vertente da arte.
Caracterizado por um ambiente festivo permanente, onde a presença de celebridades é já um must, o The Oporto Show constitui uma montra do que mais recente se faz nos campos da arquitectura, do design e da arte, apontando tendências, revelando novos valores e celebrando o bom gosto e as coisas boas da vida.
Mais do que uma exposição, o evento bienal tornou-se já um marco a nível da Península Ibérica enquanto manifestação sócio-cultural e chega à 5.ª edição com vontade de bater novamente os recordes de expositores e visitantes da última realização: 110 empresas e um público superior a 16.500 pessoas.
O êxito da aposta volta a ocupar todo o piso térreo do distinto edifício da Alfândega do Porto, construído no Séc. XIX e recuperado nas últimas décadas para fins culturais, sob supervisão do arquitecto Souto Moura.
Visitado habitualmente também por CEOs, empresários, coleccionadores, representantes dos media, líderes de opinião, arquitectos, interior designers e muitos outros, o The Oporto Show cria um ambiente festivo e descontraído para reforçar o contacto entre o público e os profissionais de design, casa, interiores, som, arte, gourmet, fashion, arquitectura, hotelaria e tendências da vida moderna.
Com afluência concorrida por parte das griffes mais distintas, o evento, que tem o alto patrocínio das «Tintas CIN» e da Câmara Municipal do Porto, tem já confirmadas diversas marcas, tanto nacionais como internacionais, que não querem deixar de estar presentes naquele que é ‘o’ evento de design e arquitectura de interiores de toda a Península Ibérica.
Nomes como a «Bolon» (revestimentos de solo com design), a «Gandia Blasco» (espaços exteriores, mobiliário, complementos e iluminação), a «Teka» (electrodomésticos e equipamentos de cozinha e banho) ou a «Vondom» (mobiliário, iluminação e decoração de interiores e exteriores) são só algumas das marcas que já confirmaram a sua presença e que prometem apresentar as suas propostas e novidades ao mais alto nível de exposição.
Conjugando a divulgação e a promoção das novidades, tendências, produtos e design de interiores com actividades de cariz social e cultural, o The Oporto Show dará nesta edição maior enfoque à vertente artística e à criatividade, apelando a um público eminentemente cosmopolita e interessado em conhecer produtos seleccionados e distintos, bem como em fruir de momentos de puro prazer e em sintonia com as tendências atuais de lifestyle.
Concertos musicais, showcooking, espaços de experiências diferentes e de convívio, a par de ocasiões de negócio, workshops e cocktails formais, são algumas das surpresas reservadas aos visitantes do evento.
Horários
6, 7 e 8 de Junho – 11h00 – 20h00

Bilhetes
5€
http://www.oportoshow.com e também em facebook.com/TheOportoShow