Número total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Evento ibérico na Alfândega do Porto, em Junho
 “The Oporto Show” soma arte
ao design e arquitectura

A edição deste ano do evento ibérico de design e arquitectura de interiores “The Oporto Show”, que se realiza entre 6 e 8 de Junho na Alfândega do Porto, vai fazer crescer o peso da vertente artística, assumindo em pleno os três pilares que lhe vêm garantindo êxito crescente e amplificando as relações com o seu público-alvo.
A feira, onde os grandes talentos do design de interiores, som, arte, gourmet, fashion, arquitectura, hotelaria e trends têm oportunidade de realizar os melhores negócios junto dos mercados mais exigentes, confirmou já mais de 120 marcas para, durante três dias, ocupar todo o piso térreo do edifício classificado da zona ribeirinha portuense. Entre elas estão muitas das consagradas em diferentes segmentos, como são os casos da Gandia Blasco, Arper, Vondom, Slide, Bolon ou SCAB.
Com 70% do espaço já comercializado, o “The Oporto Show” apresentará também espaços de marcas portuguesas habitualmente associadas ao bom-gosto e qualidade de vida, como a Colunex, Iduna, Sanimaia, AGS Design ou Beiriz, entre outras.
Além disso, o ambiente festivo e de glamour, com que o principal acontecimento dedicado às tendências e novidades nos campos da arquitectura, design e arte vai tomar conta da Alfândega do Porto, será enriquecido com um espaço de restauração cujo serviço é assegurado, mais uma vez, pela qualidade de vanguarda da bbGourmet e em que a arquitectura de interiores tem a assinatura de Paulo Lobo.
O rejuvenescimento do “The Oporto Show” nesta 5.ª edição traduz a aposta em fortalecer a imagem ibérica de montra de tendências, de novos valores e de criatividade, que dá a conhecer de dois em dois anos num acontecimento social visitado por celebridades, empresários, coleccionadores, opinion makers, arquitectos, designers e outros artistas, num total de público objectivamente interessado em tendências de vida moderna e que ultrapassou as 16.500 pessoas na anterior edição.
Para os visitantes deste ano, estão ainda reservadas surpresas que vão desde concertos musicais a showcooking, passando por espaços de experiências diferentes e de convívio, ocasiões de negócio, workshops e cocktails.
Horários
6, 7 e 8 de Junho: 12h00 – 23h00
Bilhetes
5€
http://www.oportoshow.com e também em facebook.com/TheOportoShow




Bodies, collants e leggings à distância de um clique

Collove disponibiliza loja online
para facilitar acesso às novas colecções

A marca portuguesa Collove, especializada em collants, meias e roupa interior sem costuras, acaba de dar mais um passo para acompanhar a mulher moderna, ao lançar a loja online que visa divulgar as suas colecções e facilitar as primeiras compras sem ser preciso sair de casa.
Possibilitando uma escolha demorada e com toda a privacidade, a loja está disponível através da página da Collove no facebook (www.facebook.com/collove.lovesyou), com navegação muito fácil e simples por algumas das peças que têm tido maior sucesso junto do público.
O lançamento da loja online foi feito durante a recente feira Expocosmética, na Exponor, em que a Collove participou com um stand e onde promoveu também um fashion show. Aí, apresentou uma selecção das novas propostas de collants e roupa interior que exaltam a beleza feminina e o orgulho de ser mulher, algumas das quais estão também disponíveis na nova loja online.

Agora, é ainda mais fácil escolher a elegância e sensualidade dos modelos Collove produzidos com alta tecnologia em microfibra para maior conforto e sensação de liberdade.