Número total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

«In Beauty-by Expocosmética» volta ao MEO Arena em Outubro!

O reforço da oferta e da qualidade expositiva, a par de um crescimento da área ocupada para mais de 7.000 metros quadrados, estão já a marcar a 2.ª edição da In Beauty-By Expocosmética – Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo que volta a Lisboa a partir de 11 de outubro.
Ao longo de três dias, o MEO Arena volta a receber o glamour, a elegância e a beleza do evento que a Exponor ali decidiu estrear no ano passado e cujo sucesso permite, não só o regresso, mas “um crescimento em quantidade e em qualidade”, garante a diretora da feira, Carla Maia.
“Sendo uma feira recente e um desafio fora do habitual, desde logo por se realizar em Lisboa, os resultados da estreia levam-nos a reforçar esta aposta e a avançar para a segunda edição com um crescimento da área ocupada na ordem dos 45%”, adianta a responsável.
Além disso, Carla Maia espera ver crescer também o número de visitantes que, de acordo com as expectativas, deverão atingir os 25.000.
Para tal, e apoiada na tendência de crescimento que o setor ligado à cosmética vem registando, a feira apresenta um recheado programa de atividades paralelas, onde serão reveladas as tendências em termos de estética, cabelos e unhas, assim como novidades na área do bem-estar. Estão já confirmados shows de cabelo e de maquilhagem, assim como o «III Campeonato Nacional de Nail Art». Haverá também actividades focadas nas tendências das cores, sobretudo nas unhas, enquanto o segmento da estética abordará a temática zen e assegurará apresentações práticas no campo da massagem facial e seus benefícios para a saúde e bem-estar.

Aberta ao público nos dois primeiros dias e exclusivamente aos profissionais no último dia, a In Beauty-By Expocosmética visa responder às necessidades e preferências do mercado que, tanto no caso feminino como masculino, demonstra cada vez maior apetência pelos produtos e serviços ligados aos cuidados estéticos, ao bem-estar, à beleza e à elegância com sofisticado requinte.