Número total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dia 8 de Março, as mulheres têm desconto de 50%

Restaurante ‘O Xarroco’ celebra o Dia da Mulher

Reflectir sobre a condição feminina é o princípio do ‘Dia da Mulher’, mas a data serve também para mostrar apreço, gratidão e amizade. É assim, imbuído deste espírito, que o restaurante "O Xarroco", em Matosinhos, irá associar-se à efeméride com uma oferta especial: as suas clientes serão contempladas com 50% de desconto ao jantar!
O restaurante, que reabriu recentemente após obras de remodelação, aproveita assim um dia tão especial como este para dar a conhecer o seu novo ambiente, bem como as novidades da ementa.
Agora as tradicionais especialidades de peixe, que fizeram deste um espaço incontornável da boa gastronomia, partilham as atenções com o sushi e o sashimi. A experiência da visita a este espaço é ainda enriquecida com a presença de um dos mais conceituados sushimen do País, que faz a preparação do prato à vista dos clientes.
O Xarroco” sugere assim um jantar do ‘Dia da Mulher’ que sirva de prova de gratidão e amizade pela Mãe, a Namorada, a Filha, a Irmã... Todas elas terão direito a um desconto de 50%, sozinhas ou acompanhadas!
De salientar que a par das iguarias japonesas, o menu d’ “O Xarroco” continua a dar destaque ao peixe galo frito com arroz do mesmo, ou acompanhado por uma açorda de ovas, bem como ao rodovalho à Xarroco, entre outras especialidades.
Com um preço médio a rondar os 25 euros/pessoa ”O Xarroco” fica situado na Rua Heróis de França, 507, em Matosinhos
Telef. 22 9381649



Sem comentários:

Enviar um comentário